Mais ergonomia diante do computador

AGRADEÇA AO AUTOR COMPARTILHE!

Para evitar as doenças relacionadas ao trabalho, as empresas estão investindo nos chamados postos de trabalho ergonômicos. Essas melhorias visam estabelecer parâmetros que permitem a adaptação das condições de trabalho às características psicológicas e físicas do funcionário, proporcionando maior conforto, segurança e um desempenho mais eficiente.

Para aqueles que passam a maior parte trabalhando em frente ao computador e necessitam realizar movimentos repetitivos com o mouse e o teclado, a Air Micro, empresa especializada em soluções ergonômicas, oferece o Key pad e o Mouse pad, para uma postura correta diante do PC, corrigindo a posição dos punhos em relação à mesa de trabalho.

Os acessórios foram desenvolvidos especialmente para apoiar os punhos, poupando os músculos dos braços e ombros. As bases de apoio são injetadas em espuma de poliuretano macia, que proporcionam um encosto mais alto para alinhar os punhos na altura correta, sem a necessidade de realizar um esforço maior para direcionar o mouse durante suas funções diárias e na hora de digitar.

O uso correto e constante dos acessórios previne contra lesões como a LER (Lesão por Esforço Repetitivo) e DORT (Distúrbio Osteomuscular Relacionado ao Trabalho), dores nos braços e proporciona uma sensação de conforto, melhorando o desempenho durante as horas de trabalho, além de estarem de acordo com as exigências da Norma Regulamentadora 17 relacionada à ergonomia nos postos de trabalho.

Almofadas Ergonômicas

MOUSE PAD

Dimensões: 225 X 185 mm e 265 X 22 mm
Preço Sugerido: R$ 24,00

KEY PAD

Dimensões: 470 X 95 mm e 325 X 245 mm
Preço Sugerido: R$ 24,00

Fabricante: Air Micro

Disponíveis nas cores cinza, grafite e preto
Mais informações: (11) 2087-6111 – www.airmicro.com.br


Fonte: Hablar Comunicação

AGRADEÇA AO AUTOR COMPARTILHE!

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos com * são obrigatórios!

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code class="" title="" data-url=""> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong> <pre class="" title="" data-url=""> <span class="" title="" data-url="">