Microsoft lança o Microsoft Visual Studio 2010

AGRADEÇA AO AUTOR COMPARTILHE!

O Microsoft Visual Studio, pacote de programas amplamente conhecido pelos desenvolvedores, vem sendo aprimorado e enriquecido com novas ferramentas e, com a versão 2010, passa a atender às necessidades de todos os envolvidos em projeto de software, como analistas, desenvolvedores, arquitetos, designers, testadores e gerentes de projetos.

De um modo geral, o Visual Studio 2010 ajuda a entender melhor os códigos e processos, além de permitir que os profissionais criem aplicações inovadoras, baseadas em Silverlight, Windows Presentation Foundation (WPF), Windows Azure e Sharepoint 2010, além de Windows Comunication Foundation (WCF), Mobile Applications, Windows Applications (Winforms), Web Applications (ASP.NET), Web Services, Office Applications já existentes na versão 2008.

A grande novidade do Visual Studio 2010 é consentir uma maior integração entre os demais envolvidos no projeto, permitindo, por exemplo, que erros encontrados pelos testadores sejam facilmente reproduzidos pelos desenvolvedores, aumentando a produtividade da equipe e a qualidade do software.

Além disso, no Visual Studio 2010, os responsáveis da área de sistemas podem gerenciar os projetos com o “Team Foundation Server”, mesmo quando eles são desenvolvidos em outra linguagem que não Microsoft, aproveitando a integração com o Microsoft Office.

O lançamento do Visual Studio 2010 demonstra que a estratégia da Microsoft está alinhada com os principais anseios do mercado, pois a integração dos diversos perfis de usuário facilita melhorar a qualidade e o gerenciamento do processo de desenvolvimento, somados a uma redução de custos.

Fonte: Cibermídia Comunicação Marketing

AGRADEÇA AO AUTOR COMPARTILHE!

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos com * são obrigatórios!

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code class="" title="" data-url=""> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong> <pre class="" title="" data-url=""> <span class="" title="" data-url="">