Network1 e HP assinam acordo de distribuição na área de valor

AGRADEÇA AO AUTOR COMPARTILHE!

Com o objetivo de ampliar sua oferta e oferecer atendimento exclusivo e personalizado aos canais, a Network1 (www.network1.com.br) – distribuidora especializada em soluções de comunicação de dados, comunicações unificadas, segurança, videovigilância, mobilidade e data center no Brasil – reforça a parceria com a HP e anuncia o lançamento de uma divisão de negócios exclusiva para a fabricante. Com o novo acordo, a distribuidora agrega ao seu portfólio a linha de valor da HP, que inclui servidores de padrão de indústria e de missão crítica, soluções de armazenamento, software e serviços.

“Este é um importante passo na nossa parceria com a HP. Para atender a nova demanda optamos por criar uma divisão de negócios exclusiva, que tem como missão desenvolver os canais, captar novas revendas, elaborar ações de marketing, além de fomentar as vendas das linhas da marca”, conta Rafael Paloni, presidente da Network1. Para compor a equipe focada em HP e garantir um melhor atendimento ao mercado, a distribuidora anuncia a contratação de Celso Henrique Fulan e Franklin Camilo, gerente de vendas e gerente de desenvolvimento de negócios da linha de valor da fabricante, respectivamente.

Já para a HP, a escolha pela distribuidora se deu em função de seu perfil. “O principal diferencial da Network1 é ter em seu DNA a distribuição de valor agregado. Essa característica foi decisiva para o fechamento do acordo, já que buscávamos um parceiro para trabalhar a nossa linha de valor”, diz Denoel Eller, diretor da unidade de ESSN da HP Brasil.

Mais informações podem ser obtidas no site www.network1.com.br.

Fonte: Sing Comunicação de Resultados

AGRADEÇA AO AUTOR COMPARTILHE!

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos com * são obrigatórios!

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code class="" title="" data-url=""> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong> <pre class="" title="" data-url=""> <span class="" title="" data-url="">