Programe-se! Vem aí o Digital Age 2.0 – versão 2010

AGRADEÇA AO AUTOR COMPARTILHE!

O Digital Age 2.0, conferência promovida pelo Now!Digital Business e que já entrou na agenda obrigatória dos profissionais de marketing, publicidade, comunicação, negócios e internet do Brasil, chega à sua quarta edição confirmando a revolução em marketing e comunicação digital que antecipa desde a sua primeira versão, em 2007. No evento que acontece nos próximos dias 18 e 19 de agosto, no Sheraton WTC Hotel, em São Paulo, o tema “Ideias para um mundo em transformação” quer derrubar os últimos paradigmas do velho mundo analógico da publicidade e do marketing e colocar em discussão o presente e o futuro da comunicação digital, considerando um cenário definitivo para a transição do analógico para uma realidade totalmente digital e conectada.

Como nos anos anteriores, palestrantes nacionais e internacionais marcarão presença no Digital Age 2.0. Os convidados internacionais deste ano:

  • Clara Shih, autora do livro “The Facebook Era” e fundadora/CEO da Hearsay Labs, especializada em soluções de gestão e métricas corporativas em redes sociais;
  • Brian Solis, presidente da FutureWorks, especialista em convergência de PR, Mídia e Social Media, colunista dos blogs TechCrunch e Mashable e autor do livro Engage; Andrea Harrison, vice- presidente da Razorfish, responsável pela divisão de Social Influence Marketing e especialista em inteligência competitiva sobre mídias sociais e mercados verticais;
  • Gabriel Saénz de Buruaga Co-CEO Mundial do Havas Digital;
  • Shiv Singh, diretor de marketing digital da Pepsico North America e autor do livro “Social Media for Dummies”.

Eles se juntarão aos palestrantes nacionais, entre eles Michel Lent Schwartzman, gerente-geral da Ogilvy Interactive; Fernand Alphen, Diretor da Fnazca; Alexandre Kavinski, CEO da I-Cherry; Alessandro Barbosa Lima, CEO da e.Life, Marcelo Sant’iago, diretor da Real Media; Sergio Valente, presidente da DM9/BBDO; e Alexandre Campos Silva, consultor da IDC Brasil para a área de CMO Advice, professor de Inovação e Cultura Digital no mestrado TIDD PUC-SP e coordenador do MBA em TI da PUC-SP.

As inscrições para participar do Digital Age 2.0 estão abertas e podem ser feitas pelo site www.digitalage20.com.br Até o dia 21 de julho de 2010, o preço promocional é de R$ 1.665,00 (com direito a todas as palestras, tradução simultânea e coffe-breaks). Após essa data, o investimento para participar do Digital Age 2.0 volta para R$1.850,00. Quem já participou das edições anteriores terá desconto ainda maior se fizer a inscrição antecipada.

Digital Age 2.0

Organização e promoção: Now!Digital Business
Patrocínio: Globo.com; ithink; Microsoft Advertising; PagSeguro, Uol Host, Web Trafic, IVC e Media Factory.

Data: 18 e 19 de agosto de 2010

Local: Sheraton WTC Hotel, São Paulo-SP
Preço promocional até 21.07: R$ 1.665,00 (após, R$1.850,00)
Mais informações: www.digitalage20.com.br – Tel.: (11) 3882.0009 – e-mail: [email protected]

Acompanhe as últimas novidades do evento no Twitter – http://twitter.com/DigitalAge_2010.

Fonte: Rosa Arrais Assessoria de Comunicação

AGRADEÇA AO AUTOR COMPARTILHE!

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos com * são obrigatórios!

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code class="" title="" data-url=""> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong> <pre class="" title="" data-url=""> <span class="" title="" data-url="">