RED Network – Reinventando a segurança nos escritórios

AGRADEÇA AO AUTOR COMPARTILHE!

Empreendimentos como agências de turismo, lojas, postos de gasolinas, entre outros, que possuem pequenos escritórios filiais necessitam manter seus acessos a internet seguros e uma maneira fácil e de baixo custo para conectá-los com a matriz.

Para facilitar essa integração, a RED Network, especializada em soluções de networking, traz para o Brasil o gateway de segurança Astaro RED (Remote Ethernet Device), que oferece segurança completa para pequenos escritórios ou para home offices.

O Astaro RED é o primeiro dispositivo de segurança que não requer configuração local.

Toda programação é feita centralmente via Gateway de Segurança Astaro localizado no escritório central, que distribui automaticamente ao equipamento RED.

Sem limite de usuários, o aparelho interliga diversas filiais com uma taxa de transferência de dados de 30Mbit/s e com um consumo menor a 7 watts. O equipamento ainda possui um chassi de aço sólido com interface LAN 4 x 10/100 e interface WAN 1 x 10/100.

Reforçado com o serviço de segurança UTM (Gerenciamento Unificado de Ameaças), o gateway de segurança Astaro RED dispensa a manutenção rotineira nas outras centrais.

Esse benefício reduz em até 80% o TCO (Custo Total de Posse), pois é preciso apenas uma política global de segurança para verificar e proteger a distribuição de dados da empresa matriz para as seguintes filiais cadastradas no sistema do equipamento.

GATEWAY DE SEGURANÇA ASTARO RED
Fabricante: Astaro
Distribuidor: RED Network
Preço Sugerido: R$ 853,00*

Disponível em revendas especializadas

Mais informações: (11) 5049-6100 – www.rednetwork.com.br

*Cotação do dólar em 21/06/2010

Mais informações em www.rednetwork.com.br.

astaro_red_alta.jpg astaro_red_back_alta.jpg

Fonte: Hablar Comunicação

AGRADEÇA AO AUTOR COMPARTILHE!

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos com * são obrigatórios!

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code class="" title="" data-url=""> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong> <pre class="" title="" data-url=""> <span class="" title="" data-url="">