Sugestão dia dos pais – Base para os pais que não largam o notebook

Quando utilizado sobre superfícies irregulares como colo, mochila ou outras que não uma mesa plana de trabalho, o notebook pode ter um superaquecimento graças à obstrução das aletas de ventilação, podendo ocasionar a queima da placa, além do desconforto do calor nas pernas.

Para acabar com esses inconvenientes, a Air Micro, empresa especializada em soluções ergonômicas, oferece o COLO®, uma base que, como o próprio nome sugere, oferece mais conforto na utilização do laptop no colo do usuário e possui um design que favorece a postura corporal correta.

Com o uso do suporte, o portátil não fica diretamente no colo do usuário, o que proporciona maior ventilação e acaba com o desconforto do aquecimento normal do notebook nas pernas, além de aumentar a vida útil do equipamento.

O COLO® ainda tem duas opções de fixação, por elástico ou trava de segurança, que dão mais praticidade, evitando o tira e põe, toda vez que utilizar o laptop.

Em casa ou no escritório, em trabalhos mais longos, o usuário também pode usar a base em cima de uma mesa e conectar um teclado e mouse convencionais, para que a postura se torne mais correta, prevenindo fadigas e dores musculares (L.E.R./DORT).

COLO®

Fabricante: Air Micro
Disponível em várias cores
Preço Sugerido: R$ 60,00
Mais informações: (11) 2087-6111

Vendas pela internet: www.ergonomize.com

COLO Azul.jpg

colo_note.jpgcolo.jpg

Fonte: Hablar Comunicação – Carmen Rey

Profissionais TI

Mais artigos deste autor »

Eventos, cursos, livros, certificações, empregos, notícias e muito mais do mundo da TI (Tecnologia da Informação).


Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos com * são obrigatórios!