Sugestão Dia dos Pais – Suporte com design diferenciado para notebooks

AGRADEÇA AO AUTOR COMPARTILHE!
Hoje é muito comum encontrar pessoas que ficam muito tempo com os notebooks ligados. E a maioria desses usuários também se esquece de manter uma postura correta diante dos portáteis, além resfriar o laptop para evitar o superaquecimento e uma possível queima dos componentes.


Para dar mais conforto aos usuários e melhorar a dissipação do calor, a Cooler Master, especializada em soluções térmicas de alta performance e acessórios com design diferenciado, acaba de lançar no Brasil a base The Chair da marca Choiix Cooler Master, que além de melhorar o desempenho do notebook, tem um design diferenciado.

Projetado com madeira nobre e uma variedade de grãos naturais, o suporte traz a combinação de madeira e metal, que fornece uma plataforma extremamente estável, ideal para notebooks de até 15 polegadas.

O acessório possui uma forma côncava que facilita o fluxo de ar e ajuda na refrigeração para evitar que o notebook superaqueça depois de horas de uso, protegendo todos os componentes importantes que garantem um bom funcionamento da máquina.

Para os usuários que passam a maior parte do tempo utilizando o notebook, a base tem também tem três níveis de ajuste para o conforto ergonômico, evitando que ocorram lesões por movimentos repetitivos e desgaste físico durante o trabalho.

BASE PARA NOTEBOOK – THE CHAIR

Fabricante: Cooler Master
Compatível com notebooks de até 15″
Dimensões: 37 x 31 cm
Peso: 1150g
Preço Sugerido: R$ 165,90
Mais informações: www.coolermaster.com.br


the_chair_alta.jpg the_chair_frente_alta.jpg

 


Fonte: Hablar Comunicação – Carmen Rey

AGRADEÇA AO AUTOR COMPARTILHE!

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos com * são obrigatórios!

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code class="" title="" data-url=""> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong> <pre class="" title="" data-url=""> <span class="" title="" data-url="">