Braspag busca novos talentos na da XIV Mostra PUC-Rio

AGRADEÇA AO AUTOR COMPARTILHE!

Difundir a marca e abrir oportunidade de encontrar novos talentos profissionais. Com esses objetivos a Braspag, empresa do Grupo Silvio Santos e líder em soluções de pagamento e serviços financeiros para comércio eletrônico com 75% de market share no Brasil, participa da XIV Mostra PUC-Rio. O evento acontece de 17 a 20 de agosto, no campus da Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro, localizado no bairro da Gávea.

Durante a feira, a Braspag irá expor suas soluções de pagamentos eletrônicos e mostrará aos participantes as novidades do mercado de comércio eletrônico, além de levar profissionais que estarão à disposição para orientações aos estudantes sobre o mercado de Tecnologia da Informação.

“Estamos com grandes expectativas de encontrar novos talentos tanto da área de negócios, quanto de TI para a Braspag, uma empresa 100% formada por profissionais de geração “Y”, afirma Verena Stukart, Diretora de Operações da Braspag.

Conceituada como uma das principais feiras voltadas ao ambiente acadêmico e ao  ambiente corporativo, neste ano, a edição da Mostra PUC-Rio abordará o tema ‘Baia Nossa de Guanabara: Desafios e Possibilidades’. Durante os quatro dias, haverá workshops, palestras, atividades acadêmicas, assessoria jurídica, exposições, shows e apresentação de curtas-metragens.

Para mais informações, acesse: www.ccesp.puc-rio.br/mostrapuc/apresentacao.html

Para mais informações, acesse: www.braspag.com.br

Fonte: NB Press Comunicação

AGRADEÇA AO AUTOR COMPARTILHE!

Profissionais TI

Mais artigos deste autor »

Eventos, cursos, livros, certificações, empregos, notícias e muito mais do mundo da TI (Tecnologia da Informação).


Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos com * são obrigatórios!

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code class="" title="" data-url=""> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong> <pre class="" title="" data-url=""> <span class="" title="" data-url="">