Colabore com o PTI e corra o risco de ganhar brindes! (Ago/2010)

PTIs,

A partir deste mês de Agosto a equipe Profissionais TI passará a premiar mensalmente os autores que se enquadrarem em determinados critérios de colaboração. Os critérios e os prêmios serão definidos sempre no início de cada mês (através de post publicado no site) e os ganhadores serão apresentados 30 dias depois através de atualização no mesmo post.

Será considerada uma colaboração, todo conteúdo de TI enviado (artigo, tutorial, indicação de livro, vídeo e notícias comentadas) que for aprovado por nossa equipe e publicado no site, seguindo as mesmas regras dispostas em http://bit.ly/autorPTI.

Os critérios de avaliação serão dos mais variados, desde os que enviam mais conteúdos no mês, os que recebem mais comentários, os que gerarem mais pageviews e outros.

Os prêmios também serão dos mais variados, desde livros, cursos e produtos geek que serão fornecidos por diversos parceiros.


Pra começarmos bem, no início de Setembro (até dia 10) vamos premiar o autor que mais tiver enviado conteúdos durante o mês de Agosto, onde o mesmo poderá escolher UM LIVRO que estiver disponível no website da Novatec Editora e receberá na faixa caso resida no Brasil.


Gostou da novidade? Torne-se autor PTI ou se já é, continue compartilhando! Além de divulgar seus conhecimentos para mais de 60 mil visitantes únicos que passam mensalmente pelo PTI, você poderá faturar brindes bacanudos todos os meses. Aproveite!

Obs.: Este formato está em fase de experimentação e poderá sofrer alterações nos próximos meses. Inicialmente, temos parcerias fechadas para três meses que serão renovadas caso o formato apresentado seja aprovado.

Ficou com alguma dúvida? Falamos alguma besteira? Entre em contato

Resultado

O autor que mais teve conteúdos publicados no PTI em agosto é Marcelo Alves que teve 5 conteúdos publicados. Confira os conteúdos em http://bit.ly/MarceloPTI

Profissionais TI

Mais artigos deste autor »

Eventos, cursos, livros, certificações, empregos, notícias e muito mais do mundo da TI (Tecnologia da Informação).


2 Comentários

Mariana Parente
1

Colabore com o PTI e corra o risco de ganhar brindes mensalmente!
Desculpe o atrevimento, mas foi totalmente infeliz o título utilizado para esse texto, correr o risco de ganhar é quase uma ameaça, ninguém gosta de correr riscos. É bom sempre verificar, ler e reler o que se escreve para não publicar idéias absurdas como essa.
Atenciosamente
Mariana.

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos com * são obrigatórios!