Novo acessório aceita até 54 modelos de cartões de memória

AGRADEÇA AO AUTOR COMPARTILHE!

Os cartões de memória se tornaram acessórios indispensáveis no dia-a-dia dos usuários de celulares, computadores e câmeras. Ideais para quem precisa de mobilidade, os memory cards são ótimas ferramentas para transferir arquivos.

Para facilitar a vida daqueles que usam esses dispositivos com expansão de memória, a Mtek, uma das principais fornecedoras nacionais de suprimentos de informática, acaba de lança o MyCard, que além da leitura, também grava arquivos de até 54 modelos diferentes de cartões em seus 4 slots nos padrões SD, T-Flash, MS e M2, incluindo Micro SD, usado na maioria dos celulares.

Leve e portátil, o acessório vem com cabo USB 2.0 embutido e uma abertura para fixação em cordão, facilitando o transporte em qualquer local, até no bolso. O dispositivo tem quatro leitores integrados que acomodam ao mesmo tempo até quatro cartões de memória diferentes, para transferência de arquivos entre eles.

O MyCard é compatível com as versões 2000, XP, Vista e 7 do Windows e MacOS, atingindo uma taxa de transferência de até 480 Mbps. O acessório ainda tem três anos de garantia contra defeitos de fabricação, é reciclável e possui certificados como o ROHS (Restrição de Certas Substâncias Perigosas), CE (Conformidade Europeia) e FCC (Federal Communication Commission).

MYCARD

Fabricante: Mtek
Compatibilidade: Windows 2000/XP/Vista/7 – MacOS 10.4.x
Preço Sugerido: R$ 25,00
À venda em lojas especializadas
Mais informações: (11) 5567-0070 – www.mtek.com.br

mycard_alta.jpgmycard_02.jpg

Fonte: Hablar Comunicação

AGRADEÇA AO AUTOR COMPARTILHE!

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos com * são obrigatórios!

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code class="" title="" data-url=""> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong> <pre class="" title="" data-url=""> <span class="" title="" data-url="">