Serena Software promove conferência latino-americana em São Paulo

A Serena Software, empresa especializada em soluções para gerenciamento do ciclo de vida das aplicações (Application Lifecycle Management – ALM) e gestão de mudanças em processos de negócios (Enterprise Change and Configuration Management – ECCM), realiza no Brasil o primeiro encontro de clientes e parceiros da América Latina. O Latin America User Meeting acontece no dia 1º de setembro, das 09h30 às 16h, no Hotel Unique, na capital paulista.

O objetivo da conferência é promover a troca de informações sobre TI e negócios entre gestores, especialistas na área e usuários das ferramentas da companhia. O evento também é aberto para profissionais do setor que queiram se aprofundar nas tendências tecnológicas e de mercado. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas por meio do endereço eletrônico abaixo:

http://www.serena.com/pages/campaigns/11lamult-technology-day-sao-paulo-25aug10-eng/app_download.html?Campaign_Id=50191&Activity_Id=39784

Os principais executivos internacionais da Serena Software estarão presentes, com destaque para o presidente e CEO da companhia, John Nugent, que será o keynote speaker do evento. Desde novembro de 2009 no comando da Serena, John Nugent conta com quase 30 anos de experiência na gestão de grandes empresas de tecnologia, tais como SAP (onde exerceu o cargo de vice-presidente mundial da SAP Business Objects e COO da SAP para região das Américas, Ásia e Japão) e Oracle (onde esteve por 17 anos ocupando diversas funções executivas, entre elas a vice-presidência de vendas nos EUA).

Na apresentação de abertura, Nugent falará sobre como a necessidade de aperfeiçoamento dos processos de negócios trazem às empresas um novo desafio: gerenciar e a integrar as aplicações com segurança (desde sistemas legados até plataformas mobile). Também haverá apresentação de dois cases de clientes. Os demais painéis abordarão temas relacionados à automatização de processos e integração com as necessidades dos usuários, melhores práticas para o desenvolvimento e integração de aplicações em ambientes mainframe, assim como o conceito de Service Business Management (SBM), responsável pelos processos de gestão de mudança, releases e configurações.

“O mercado brasileiro é extremamente relevante dentro da estratégia de negócios da Serena. Daí a escolha do Brasil para sediar este evento voltado a usuários de nossas soluções e também a profissionais que buscam novas tecnologias capazes de simplificar e gerenciar a enorme quantidade de processos de uma organização”, destaca Jorge Moskovitz, diretor da Serena para América do Sul.

Fundada em 1980 no Vale do Silício e controlada pelo fundo de investimentos Silver Lake, a Serena Software conta com 700 profissionais ao redor do mundo e no ano fiscal encerrado em janeiro de 2010 obteve receitas globais de US$ 224 milhões. No Brasil, a empresa está presente com parceiros desde 1990, abriu subsidiária própria em 2009 e atende a mais de 150 clientes.

Serviço:

Evento: Latin America User Meeting
Local: Hotel Unique – Avenida Brigadeiro Luis Antonio, 4700

Agenda:

  • Recepção: 31 de agosto de 2010 – 17h (lounge do restaurante Skye)
  • Apresentações: 01 de setembro de 2010 – 09h30 às 16h00
  • Café da manhã: 02 de setembro de 2010 – 08h (restaurante Skye)

Mais informações: www.serena.com

Fonte: Sing Comunicação de Resultados

Profissionais TI

Mais artigos deste autor »

Eventos, cursos, livros, certificações, empregos, notícias e muito mais do mundo da TI (Tecnologia da Informação).


Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos com * são obrigatórios!