AGIS oferece ao mercado nova impressora multifuncional da Lexmark

A AGIS, uma das principais distribuidoras em TI, Telecom e Informática do país, acaba de acrescentar mais uma inovação ao seu portfólio: o novo modelo de impressora multifuncional da Lexmark.

O modelo 50 X90T9005 é destinado aos pequenos usuários corporativos, possui cartuchos independentes com cabeça de impressão separada e tecnologia de impressão Vizix, suportando conexões Wireless N e rede 10/100 e USB 2.0.

Com duas portas de entrada para papel, a velocidade de impressão em preto é de até 33 páginas por minuto. Outro diferencial é o display touch screen de 4,3 polegadas com acesso à internet, que permite criar soluções inteligentes e personalizadas, gerando um botão de atalho para simplificar as tarefas do dia-a-dia.

Um dos grandes benefícios deste modelo é o fato de empregar cartuchos de tinta separados individualmente, o que permite economia e reduz em até 50% os custos de impressão e consumo de papel, por meio da impressão em frente e verso automática. Além disso, este modelo de impressora inteligente permite que o usuário receba notícias, visite seus sites favoritos, compartilhe fotografias e acompanhe o prognóstico do tempo no display touch screen, dentre outras funcionalidades.

O modelo pode ser encontrado na Distribuidora AGIS. Informações: www.agis.com.br ou (19) 3756-4600.

Mais informações no site: www.agis.com.br

Fonte: NB Press Comunicação

Profissionais TI

Mais artigos deste autor »

Eventos, cursos, livros, certificações, empregos, notícias e muito mais do mundo da TI (Tecnologia da Informação).


Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos com * são obrigatórios!