AGIS traz novidades na linha de computadores All In One

AGRADEÇA AO AUTOR COMPARTILHE!

Pensando nos consumidores fascinados por novidades tecnológicas, a AGIS, uma das principais distribuidoras em TI, Telecom e Informática do país, incorporou ao seu portifólio os mais novos PCs All In One, máquinas do tipo “tudo em um”, nos quais a CPU, o HD e o Drive são incorporados ao monitor.  Menores do que os convencionais, os modelos All In One têm um design moderno e compacto, diminuem a quantidade de fios espalhados pelo ambiente e são mais fáceis de carregar.

Em seu portifólio de PCs All In One, a AGIS destaca os fabricantes AOC, HP e MSI. As empresas vêm investindo fortemente neste tipo de produto, que está em alta entre os consumidores. Por isso, a Distribuidora incluiu em suas prateleiras a linha All in One nos modelos 9223, da AOC; MS219 (com W7 Pro) e MS216 (free DOS), da HP; e AE1900, da MSI.

O 9223, da AOC, tem tela LCD de 18,5 polegadas, processador AMD Athlon NEO L325, com velocidade de 1,5 GHz, chipset AMD RS780E + SB710 e HD de 320GB. O modelo possui entrada para microfone externo, leitor de cartões de memória 3 em 1 (SD, MMC e MS) e quatro entradas para USB, sendo duas nas laterais e duas no painel traseiro. Além disso, ele contempla o sistema operacional Windows 7 Starter Português e memória de 2GB.

Os compactos da HP MS219 (com W7 Pro) e MS216 (free DOS) vêm com o sistema operacional Windows® 7 home Premium 64-bit autêntico processador de Desktop de alta performance AMD Athlon X2 3250e, memória de 4Gb DDR2 800MHz, disco rígido de 250GB e SATA 3G 7200rpm. Além disso, as máquinas contam com gravador de DVD SuperMulti com tecnologia LightScribe (que imprime o rótulo) e gráficos ATI Radeon HD 3200, com memória para gráficos de 256MB.

“Os computadores da linha All-in-One da HP apresentam recursos integrados, com confiabilidade e segurança. Aliado a um novo conceito de design, eles são perfeitos para qualquer ambiente, pois têm menos fios e são de fácil instalação”, afirma Augusto Rosa, Gerente de Desktops Commercial, da HP.

O modelo AE 1900, da MSI, tem processador Intel® Atom N230 1.6 GHz, Windows ® XP Home, leitor de cartão 4 em 1, além de memória 2GB – HDD 250 Gb. Com tela LCD de 18,5 polegadas, o modelo apresenta baixo consumo de energia e tem quatro entradas para USB. Um dos grandes diferencias do modelo AE 1900 é a tela sensível ao toque.

Segundo Marcelo Martins, diretor comercial da MSI, a expectativa é triplicar as vendas dos PCs All-In-One até o final deste ano. “A cada dia, o consumidor se torna mais exigente na busca por novas tecnologias. Por isso, acompanhamos esta tendência e em breve lançaremos um novo PC tudo-em-um com funções convergentes de áudio, vídeo e TV”, afirma.

Mais informações no site: www.agis.com.br

Fonte: NB Press Comunicação

AGRADEÇA AO AUTOR COMPARTILHE!

Profissionais TI

Mais artigos deste autor »

Eventos, cursos, livros, certificações, empregos, notícias e muito mais do mundo da TI (Tecnologia da Informação).


Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos com * são obrigatórios!

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code class="" title="" data-url=""> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong> <pre class="" title="" data-url=""> <span class="" title="" data-url="">