Asyst International participa de Simpósio Mundial realizado pelo Gartner

Com o objetivo de consolidar o Brasil como centro mundial de Service Desk e ajudar a ditar as tendências do mercado, a Asyst International (www.asystinternational.com), primeira empresa global de TI especializada no segmento, marca presença no Simpósio ITxpo Brasil 2010, promovido pelo Gartner, que acontece de 14 a 16 de setembro no Hotel Sheraton – WTC em São Paulo (SP). Em seu estande, a multinacional apresentará os detalhes sobre a expansão geográfica da empresa em países da América Latina.

Segundo Francisco Ricardo Blagevitch, presidente da Asyst International, participar de um evento de grande porte como esse, fortalece ainda mais o relacionamento da multinacional com os players de tecnologia. “Fechamos contrato com parceiros referência no segmento de Service Desk em diversos países da América Latina e agregamos o know-how da Asyst International ao conhecimento do mercado local que os parceiros já possuem”, destaca o executivo que estará presente no evento para falar sobre a novidade.

Além das novas parcerias, a Asyst International apresentará aos visitantes sua metodologia própria de trabalho baseada nas melhores práticas do ITIL, fundamental para estar adequada às normas mundiais e poder crescer globalmente. Atualmente, a empresa atende cerca de 100 grandes clientes em 12 idiomas.

O Simpósio ITxpo Brasil 2010, que já acontece nos Estados Unidos, França, Austrália e Japão, será realizado pela primeira vez no Brasil. Mais informações no site: http://www.gartner.com/technology/symposium/br/index.jsp

Serviço:

Simpósio ITxpo Brasil 2010
Data: 14 a 16 de setembro
Local: Sheraton WTC Hotel
Endereço: Avenida das Nações Unidas, 12.551 – Brooklin Novo – São Paulo – SP
Para mais informações, acesse www.asystinternational.com

Fonte: Sing Comunicação de Resultados

Profissionais TI

Mais artigos deste autor »

Eventos, cursos, livros, certificações, empregos, notícias e muito mais do mundo da TI (Tecnologia da Informação).


Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos com * são obrigatórios!