Coletek anuncia criação de rede assistência técnica

AGRADEÇA AO AUTOR COMPARTILHE!

A ampliação do mix de produtos, o investimento em tecnologias de ponta e preços competitivos geraram uma grande expansão da Coletek, uma das maiores indústrias de periféricos do Brasil, através de suas marcas C3 Tech e Evercool. A consequência disto foi o aumento de demanda por produtos da marca nos distribuidores e revendas e também pelos consumidores finais. Diante deste cenário, a companhia anuncia para 2011 a abertura de uma rede de assistência técnica, que vai atender às necessidades dos usuários finais.

O objetivo é prestar um atendimento mais ágil e personalizado ao consumidor, que terá resposta ao seu problema de forma simples e rápida, nos mais de 40 pontos de atendimento em todo o país, no primeiro semestre de 2011.

De acordo com Charles Blagitz, gerente de marketing da Coletek, a ação também visa eliminar o ônus das revendas, já que o número de ocorrências recebidas por elas também cairá consideravelmente, visto que o usuário terá a opção de procurar diretamente a assistência da Coletek. “Muitas vezes, o consumidor precisa se deslocar para outros bairros ou até outras cidades para ser atendido ou esperar um prazo maior para poder ter o equipamento substituído. Nossa idéia é eliminar esta lacuna, prestando um atendimento mais rápido e eficiente”, diz.

Os investimentos em assistência ao consumidor é uma preocupação constante da empresa. Recentemente, a fabricante anunciou o lançamento do seu RMA online,  para atender, com maior agilidade, às solicitações de  produtos com defeitos oriundos de fabricação verificados durante o período de garantia. Isto diminuiu muito o tempo de atendimento às revendas e, consequentemente, do consumidor final.

“Os procedimentos do RMA online são de fácil execução e trazem rapidez e facilidade no processo. Implantamos o sistema para diminuir prazos e levar mais satisfação, conforto e segurança na ponta, ou seja, ao consumidor. O canal também ganha, uma vez que oferece um serviço mais ágil ao cliente”, afirma Blagitz.

A empresa também está investindo em ações na internet para se aproximar do usuário final, mesmo com um modelo de vendas indiretas.  Com a criação de um perfil no Twitter, primeiro contato da Coletek nas mídias sociais, a fabricante está levando aos consumidores mais informações sobre produtos e novas tecnologias desenvolvidas.

Para maiores informações, acesse: www.coletek.com.br.

Fonte: NB Press Comunicação

AGRADEÇA AO AUTOR COMPARTILHE!

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos com * são obrigatórios!

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code class="" title="" data-url=""> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong> <pre class="" title="" data-url=""> <span class="" title="" data-url="">