Concurso Cultural: Como a TI pode ajudar a pequena empresa a pensar grande?

Sua chance de ganhar um convite para o TechEd – evento que reúne os melhores especialistas em TI do país

A tecnologia como aliada das pequenas empresas é um dos assuntos que sempre tratamos no Pensando Grande. Temos um público fiel de profissionais de TI – tecnologia da informação – que nos acompanha. O concurso cultural ‘Como a TI pode ajudar a pequena empresa a pensar grande?’ foi criado pensando nestes profissionais que trabalham com tecnologia no seu dia a dia e buscam cada dia mais profissionalização. As quatro melhores respostas para a pergunta ‘Como a TI pode ajudar a pequena empresa a pensar grande?’ ganharão uma inscrição para o Microsoft TechEd Brasil 2010. Esta edição do evento apresentará aos profissionais de TI e desenvolvedores inúmeros recursos técnicos com conteúdo preparado especialmente para o encontro. É uma excelente oportunidade para conhecer as últimas versões das soluções Microsoft e conversar pessoalmente com funcionários da empresa.

O objetivo é proporcionar aos participantes uma experiência repleta de oportunidades, troca de informações e atualização de conhecimentos que vão impulsionar ainda mais suas carreiras. Os números do evento são animadores, em 2009 o evento reuniu 1600 participantes, 137 palestras e oito participações internacionais. O Microsoft TechEd Brasil 2010 acontece de 13 a 15 de setembro de 2010, no Expo Center Norte (em São Paulo).

Como participar

É muito simples participar. Basta responder à pergunta ‘Como a TI pode ajudar a pequena empresa a pensar grande?’ nos comentários deste post: http://pensandogrande.com.br/concurso-cultural-como-a-ti-pode-ajudar-a-pequena-empresa-a-pensar-grande/. Junto com sua resposta criativa escreva também seu nome completo, e-mail, telefone e endereço – precisamos destas informações para entrar em contato caso você seja um dos vencedores. Não se preocupe, seus dados pessoais não serão publicados.

Os quatro vencedores serão divulgados no dia 10 de setembro aqui no Pensando Grande, entraremos em contato também por telefone e e-mail (por isso não deixe de fornecer seus dados completos). Lembre-se a premiação não inclui transporte para o evento, que acontece na cidade de São Paulo. Veja todas as informações sobre o Microsoft TechEd Brasil e clique acesso ao regulamento completo: http://pensandogrande.com.br/concurso-cultural-como-a-ti-pode-ajudar-a-pequena-empresa-a-pensar-grande/.

por Camila Zanqueta

Profissionais TI

Mais artigos deste autor »

Eventos, cursos, livros, certificações, empregos, notícias e muito mais do mundo da TI (Tecnologia da Informação).


Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos com * são obrigatórios!