CPM Braxis visita universidades em São Paulo

A CPM Braxis, maior empresa brasileira de serviços de TI, realiza até 24 de setembro um ciclo de blitze nos principais centros de ensino de tecnologia da cidade de São Paulo, a fim de atrair jovens talentos ao seu Programa de Estágio, que oferece 200 vagas em todo o País. Atualmente, na região, a companhia conta com a oferta de 163 postos, sendo 98 para universitários e 65 para tecnólogos em formação (veja abaixo a tabela com as instituições contempladas).

Durante a ação, os promotores distribuirão materiais explicativos sobre as oportunidades disponíveis e o processo de seleção. “Um dos principais diferenciais do nosso Programa de Estágio é que cerca de 70% dos estagiários são promovidos anualmente, índice bastante alto em comparação com as demais companhias do mercado”, afirma Veronika Falconer, diretora de Recursos Humanos da CPM Braxis.

Em todo o primeiro semestre de 2010, o Programa de Estágio CPM Braxis já contratou mais de 170 estudantes, que atuam nas unidades de Salvador, Rio de Janeiro e São Paulo. Até o final do ano, a companhia prevê recrutar mais 180 estudantes por todo o Brasil.

O programa teve início em 2007, suportado pela formação de mão-de-obra qualificada. “Investir em jovens é parte da nossa estratégia de crescimento, pois, ao fortalecermos a base da pirâmide, oferecemos a oportunidade de crescimento a todos os profissionais da escala hierárquica”, reforça Veronika.

Prazo das inscrições – Para concorrer às vagas do Programa de Estágio para uma das duas unidades CPM Braxis instaladas em São Paulo (capital e Barueri), o candidato deve se inscrever pelo site da CPM Braxis (www.cpmbraxis.com), clicar em “Carreira > Programa de Estágio” e cadastrar o currículo até 27 de setembro.

Pré-requisitos e benefícios – Para pleitear a uma das oportunidades de estágio, o estudante deve estar cursando regularmente a graduação em Administração de Empresas com Ênfase em Sistemas da Informação, em Análise de Sistemas, em Finanças; Análise de Sistemas; Ciência da Computação; Desenvolvimento de Software; Engenharia da Computação, de Software, da Computação, Civil, da Produção; Física; Gestão da Informação; Matemática; Processamento de Dados; Sistemas de Informação; Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Software, em Banco de Dados; Tecnologia da Informação e em sistemas para Internet; Webdesign; Ciências Econômicas; Ciências Contábeis; Gestão de Recursos Humanos ou Psicologia, com conclusão prevista entre dezembro de 2011 e dezembro de 2013.

Além disso, o candidato deve ter disponibilidade para a carga horária de 30 horas semanais (horário de 8h30 as 15h30) e possuir conhecimentos em inglês.

Entre os benefícios, os estudantes selecionados receberão assistência médica e odontológica, bolsa-auxílio, seguro de vida, vale-refeição e vale-transporte.

Cronograma das palestras e blitz:


­­­Data



Horário



Faculdade



Endereço


22/9/2010


Das 19h10 às 23h20


FIAP


Al. Araguaia, 1142 Bloco 4 – Barueri



Das 19h às 23h


ITB –
Instituto Tecnológico de Barueri



Rua Grupo Bandeirante,138 – Barueri


23/9/2010



Das 19h às 22h


SENAI –
“Mariano Ferraz”



Rua Jaguaré Mirim, 71 – Vila Leopoldiona



Das 18h50 às 21h50


ETEC – Prof.
Basílides de Godoy



Rua Guaipá, 678 – Vila Leopoldina


24/9/2010



Das 19h às 22h



FATEC



Praça Cel. Fernando Prestes, 30 – Bom Retiro



Das 19h às 22h



Fundação Bradesco



Cidade de Deus, s/n – Vila Yara – Osasco

Fonte: PLANIN Worldcom – Assessoria de Imprensa da CPM Braxis

Profissionais TI

Mais artigos deste autor »

Eventos, cursos, livros, certificações, empregos, notícias e muito mais do mundo da TI (Tecnologia da Informação).


Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos com * são obrigatórios!