Holding que oferece soluções de marketing de incentivo reduz custos em até 80% em telecom

AGRADEÇA AO AUTOR COMPARTILHE!

O grupo Orange Soluções Integradas (OSI), holding que atua com foco em soluções de marketing de incentivo, relacionamento, promoção, fidelização e trabalha com ferramentas de premiação corporativa, recorreu à America Net, operadora de telefonia fixa para o mercado corporativo, para redução de custos no parque tecnológico e de Telecom e otimização na comunicação entre os diversos setores de uma de suas empresas: a Infiniti Incentive.

Após identificar que suas áreas internas de TI e Telecom precisavam ganhar maior agilidade para atender a crescente demanda dos departamentos com o objetivo de otimizar os processos pelas facilidades em telefonia, a Infiniti investiu na implementação dos sistemas da America Net com foco em atendimento por URA, autoatendimento e distribuição inteligente das ligações.

O objetivo foi dimensionar e atender ao crescente volume de chamadas, que oferece maior assertividade no atendimento aos clientes da agência. O sistema possibilitou a redução de tarefas relacionadas à mão-de-obra interna e trouxe rapidez no contato por conta da diminuição do tempo de espera.

“Os sistemas integrados foram desenvolvidos para atender empresas de médio e pequeno porte com a mesma robustez que companhias de grande porte exigem. A America Net investe em um nicho de mercado que também precisa de alta tecnologia, mas que não disponibilizam de recursos para investimento em sistemas mais complexos. O setor vem crescendo e precisávamos preencher essa demanda”, explica Jose Luiz Pelosini, Diretor de Telecom da America Net.

Atualmente, a Infiniti utiliza 30 conexões em São Paulo e em regiões onde a empresa possui filiais e representantes. A companhia investiu na parte de TI também com a America Net para acesso a internet via fibra óptica, construído pela operadora em telecom.

O contrato de Data Center é feito por colocation, com hospedagem física dos equipamentos na America Net, o que possibilita maior  produtividade. Esse formato não necessita de estrutura física de TI ou backup e oferece a possibilidade de ser acessado de qualquer lugar, estruturado com computador.

Entre os principais resultados alcançados, no projeto em TI, a Infiniti reduziu custos em 27,5%, e na implantação do sistema de Telecom, a diminuição financeira chega a 80%.

Para Leandro Capozzielli, presidente do grupo Orange Soluções Integradas, a parceria, que já existe há sete anos, ainda pode gerar muitos frutos, devido a constante mudança do mercado. “A necessidade real da nossa empresa e os benefícios que estas soluções apresentam nos motivam a continuar realizando negócios com a America Net”.

Para mais informações, acesse: www.americanet.com.br

Fonte: NB Press Comunicação

AGRADEÇA AO AUTOR COMPARTILHE!

Profissionais TI

Mais artigos deste autor »

Eventos, cursos, livros, certificações, empregos, notícias e muito mais do mundo da TI (Tecnologia da Informação).


Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos com * são obrigatórios!

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code class="" title="" data-url=""> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong> <pre class="" title="" data-url=""> <span class="" title="" data-url="">