LanLink apresenta novo site com oportunidades de emprego

A LanLink Informática oferece vagas de empregos para profissionais da área de tecnologia e de outros setores. Os interessados podem verificar as principais informações, como cargo, horário, perfil do profissional, salário e  atividades a serem realizadas, além de cadastrar e enviar seu currículo, através do novo site  www.lanlink.com.br.

Periodicamente, a empresa oferece novas oportunidades para as diversas áreas nas cidades de Salvador, Fortaleza, Natal, Recife, Aracaju e Brasília, locais onde possui sede. Após o recebimento dos currículos, a LanLink, que procura profissionais qualificados para aturem em todos os níveis e cargos, realiza uma triagem com os candidatos e, posteriormente, dá segmento ao processo seletivo com entrevistas comportamentais e técnicas.

Para a coordenadora de Recursos Humanos da empresa, Wilna Lina, esse procedimento possibilita à empresa verificar qual setor a pessoa mais se adequa. “Realizamos entrevistas e, de acordo com a área do candidato, propomos apresentações de cases. A partir daí, o profissional é observado por pessoas de diversos setores da empresa, o que resulta numa melhor contratação e na possibilidade de encaixar cada um no perfil das vagas oferecidas”, completa.

A possibilidade de se candidatar para mais de uma vaga oferecida é possível devido a uma nova ferramenta do site realizado através da tecnologia Sharepoint, que permite maior eficiência no registro de informações de maneira descentralizada e departamental, diminuindo as possibilidades de erros, além de cada vez mais aproximar o público com a LanLink. Segundo a Microsoft, desenvolvedora do produto, a tecnologia Sharepoint foi a que mais cresceu nos últimos 10 anos.

Fonte: Cibermídia Comunicação Marketing

Profissionais TI

Mais artigos deste autor »

Eventos, cursos, livros, certificações, empregos, notícias e muito mais do mundo da TI (Tecnologia da Informação).


Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos com * são obrigatórios!