Nikkho investe em Cloud Computing com IPconnection

AGRADEÇA AO AUTOR COMPARTILHE!

Em busca de um sistema eficiente de gerenciamento de dados com navegabilidade ágil e confiável, a Nikkho, empresa da área de saúde que faz parte do grupo multinacional Zydus Cadila, optou pelo investimento em Cloud Computing, integrando em seus processos a solução Google Apps. Trata-se de uma plataforma interativa para gerenciamento de informações de forma compartilhada para diversas pessoas simultaneamente. A IPconnection, uma das principais integradoras de TI e Telecom, foi a responsável pelo projeto, que permitiu maior rentabilidade aos negócios da empresa.

Antes da implantação, o serviço de email não estava provendo as funcionalidades necessárias para as operações da Nikkho. A partir do aplicativo Google Apps, a empresa passou a contar com uma capacidade de 25 GB por caixa postal, aumentando a produtividade e o nível de satisfação dos usuários.

De acordo com o gerente de TI da Nikkho, Marcus Aleksandravicius, a integração foi realizada em todos os departamentos, beneficiando funcionários, clientes e colaboradores de toda a Nikkho do Brasil. “A IPconnection realizou um trabalho de alta performance. Não houve perda de informações ou sequelas da migração e todos os usuários mostraram-se satisfeitos com a evolução do serviço”, avalia.

Diante dos resultados positivos no projeto, a multinacional pretende expandir a implantação do Google Apps para outras unidades do Grupo Zydus Cadila, do qual é uma das integrantes.

Segundo Alexandre Otto, CEO da IPconnection, os serviços prestados na Nikkho foram realizados por profissionais treinados e capacitados para a integração de soluções em Cloud Computing. “A entrega de um serviço especializado tornou a IPconnection uma referência na integração do Google Apps, fortalecendo o conceito de computação em nuvem e sua adoção pelas mais diferentes verticais de mercado, uma vez que o sistema abrange os mais variados segmentos”, enfatiza o CEO.

Para mais informações, acesse: www.ipconnection.com.br

Fonte: NB Press Comunicação

AGRADEÇA AO AUTOR COMPARTILHE!

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos com * são obrigatórios!

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code class="" title="" data-url=""> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong> <pre class="" title="" data-url=""> <span class="" title="" data-url="">