Nova base para notebooks com ventilador ajustável

O uso contínuo do notebook pode aquecer componentes importantes do laptop, por isso é recomendado manter o equipamento funcionando na temperatura adequada. Para evitar travamentos e falhas causadas pelo aquecimento excessivo é necessário que haja um mecanismo de refrigeração eficiente.

Essa necessidade pode ser suprida com o último lançamento da Mtek, uma das principais fornecedoras nacionais de suprimentos de informática. A base refrigerada para notebooks Aluminum SmartPad conta com um ventilador, que possui posicionamento ajustável para melhor circulação do ar de qualquer modelo de notebook.

O acessório é ideal para o transporte, pois se encaixa no laptop, economizando espaço dentro de malas e mochilas. O equipamento vem com pés anti-deslizantes, que garantem maior firmeza e um correto posicionamento do computador durante o uso. Além disso, a tecnologia de suporte ajustável permite que se trabalhe tanto na posição normal ou stand, podendo utilizar vários ângulos de visualização.

A base funciona com alimentação via USB. Sua porta USB 1 + 1 de passagem permite a ligação de outro dispositivo na mesma porta utilizada pelo SmartPad. O equipamento suporta notebooks de até 15,4”.

Preocupada com a conservação do meio ambiente, a Mtek desenvolveu uma embalagem ecologicamente correta feita de material biodegradável, atóxico APET e 100% reciclável.  Se incinerado, o APET queima completamente e, de sua combustão, resultam apenas água e dióxido de carbono.

O acessório ainda tem três anos de garantia contra defeitos de fabricação e possui certificados como o CE (Conformidade Europeia) e FCC (Federal Communication Commission).

BASE PARA NOTEBOOK ALUMINUM SMARTPAD

Fabricante: Mtek
Preço Sugerido: R$ 91,50
À venda em lojas especializadas
Mais informações: (11) 5567-0070 – www.mtek.com.br

smart_pad.jpg smart_pad_02.jpg

smart_pad_03.jpg smart_pad_08.jpg

 

Fonte: Hablar Comunicação – Carmen Rey

Profissionais TI

Mais artigos deste autor »

Eventos, cursos, livros, certificações, empregos, notícias e muito mais do mundo da TI (Tecnologia da Informação).


Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos com * são obrigatórios!