Wladimir Benegas compra 50% da TSP e traça estratégia em prol de um novo consumo de informática e te

AGRADEÇA AO AUTOR COMPARTILHE!

Como parte de sua estratégia de inovar no setor de tecnologia e informática, trazendo um novo modelo de negócios na área de computação pessoal no país, Wladimir Benegas assume como sócio diretor da TSP (Total Solution Provider), empresa com foco no mercado educacional.

Formado em engenharia eletrônica pela FEI, com especialização em Marketing pela FGV, Wladimir Benegas tem mais de 20 anos de atuação na gestão de áreas de Vendas e Marketing – 13 deles em posições de direção em companhias nacionais e multinacionais de médio e grande porte dos segmentos de eletroeletrônicos, serviços e informática. Entre outros cargos exercidos, foi Diretor de Vendas e Marketing da AMD South América, função que também desempenhou, durante cinco anos, na Samsung Eletrônica da Amazônia, além de Diretor de Vendas da Digitron, maior fabricante de placas mãe do país.

O executivo comprou 50% da TSP, vislumbrando unir o know how da empresa e de seu sócio – Fabrício Argentieri – em educação com novas tecnologias para trazer um diferente conceito ao consumidor brasileiro, aos fabricantes e distribuidores em TI. O movimento tem foco no incentivo ao aumento da educação e da indústria da cultura e do entretenimento no país.

Trata-se de um novo investimento, de R$ 1,2 milhão, que visa gerar, além de novas receitas aos maiores fabricantes de PCs – nacionais e internacionais -, benefícios altamente relevantes aos consumidores. O PC da era 2010, de Convergência de Mídias, e que deve seguir com ascensão nos próximos anos trará em sua tecnologia o Mega Play Box – uma plataforma com cursos em vídeos nas áreas de educação, corporativa, além de filmes, músicas e livros digitais -, e que tem a expectativa de estar presente em um milhão de computadores em um ano.

“A ideia partiu de uma demanda identificada durante minha trajetória no mercado de TI. Hoje os computadores estão preparados para trazer, além de sistemas operacionais comuns, conteúdos que contribuem com a educação e enriquecimento da cultura e entretenimento. A TSP tem dez anos e, nesse período, acumulou forte bagagem em educação. Decidimos unir as especializações em cada setor para trazer algo realmente inovador e que faça a diferença na área de tecnologia, educação, cultura e entretenimento. A expectativa é que o Mega Play Box ocupe cerca de 1 milhão de computadores em um ano, alcançando de 6 a 7% desse mercado”, afirma Wladimir Benegas, Sócio Diretor da TSP.

Para mais informações, acesse: www.totalsp.com.br

Fonte: NB Press Comunicação

AGRADEÇA AO AUTOR COMPARTILHE!

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos com * são obrigatórios!

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code class="" title="" data-url=""> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong> <pre class="" title="" data-url=""> <span class="" title="" data-url="">