Concurso oferece bolsa de Estudos para programa inédito

AGRADEÇA AO AUTOR COMPARTILHE!

“Qual é sua proposta de inovação tecnológica que pode transformar e trazer valor agregado à vida da sociedade brasileira nos próximos anos?”.

A pessoa que apresentar a melhor resposta ganhará uma bolsa de estudos para participar do Executive Program FIAP-Singularity University, que será ministrado por professores da instituição norte-americana, de 08 a 13 de novembro, no Campus I da FIAP, em São Paulo.

Para participar do concurso, o interessado deve acessar o Hotsite (preencher o cadastro e responder a pergunta indicada, em até 500 caracteres. Após o cadastramento, o participante terá uma página no site para poder divulgar a sua proposta entre seus amigos, por meio das mídias sociais, como Twitter e Facebook, ou pelo tradicional e-mail, para que eles possam votar na melhor resposta. O participante mais votado ganhará uma bolsa de estudos para cursar o Executive Program FIAP-Singularity University.

O concurso acontece até o dia 03/11, às 13h00. Já a divulgação do resultado será realizada às 18h00, no mesmo dia.

O Executive Program é inédito no Brasil e tem como objetivo analisar as últimas inovações em seis áreas do conhecimento que vem apresentando crescimento exponencial: Inteligência Artificial & Robótica; Redes & Sistemas Computacionais; Biotecnologia & Bioinformática; Medicina & Neurociência; Nanotecnologia e; Energia & Meio Ambiente.

É a primeira vez que a Singularity University realizará um programa fora de seu campus, localizado na sede da NASA, na Califórnia, Estados Unidos.

Para mais informações sobre o Executive Program acesse: http://www.fiap.com.br/portal/Executive-Program-FIAP-SU/D1516

AGRADEÇA AO AUTOR COMPARTILHE!

Profissionais TI

Mais artigos deste autor »

Eventos, cursos, livros, certificações, empregos, notícias e muito mais do mundo da TI (Tecnologia da Informação).


Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos com * são obrigatórios!

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code class="" title="" data-url=""> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong> <pre class="" title="" data-url=""> <span class="" title="" data-url="">