D-Link firma parceria com a Taitell, com foco inicial em gateways VoIP

AGRADEÇA AO AUTOR COMPARTILHE!

A D-Link, líder mundial no fornecimento de soluções de redes, segurança, armazenamento de dados e vigilância IP, anuncia parceria com a Taitell, fabricante e distribuidora especializada em produtos e serviços voltados à telefonia IP. A partir deste acordo, a Taitell inicia a comercialização de produtos da D-Link para a sua base de clientes em todo o território nacional.

A parceria terá foco no portfólio de gateways VoIP de duas a 32 portas fabricados pela D-Link e no trabalho de oportunidades em projetos  para as linhas de câmeras IP e switches PoE (Power over Ethernet) para utilização de telefones VoIP.

“A Taitell foi credenciada como parceira da D-Link devido à sua forte atuação no mercado de tecnologia IP, afirma o gerente de negócios da D-Link para a unidade Services Provider, Nelson Ito, destacando que “o principal objetivo do acordo é ampliar a oferta de gateways para os canais da Taitell, por serem produtos que representam uma excelente alternativa à redução de custos telefônicos nas empresas”.

O portfólio de produtos da D-Link, que se agrega ao portfólio de produtos fabricados pela Taitell, foi escolhido para a parceria pelo fato do segmento VoIP estar consolidado no Brasil e ser uma realidade bem aceita no mercado corporativo, a partir do grande avanço da infraestrutura de banda larga nos últimos anos.

Segundo o diretor da Taitell, Francisco Sanches, a linha de produtos da D-Link possui características compatíveis com o seu perfil de atuação no mercado. “A união de dois importantes players permitirá aos revendedores e operadoras de todo o Brasil trabalhar com a melhor oferta de preços, além de condições diferenciadas de negociação e entrega dos produtos”, explica Sanches.

Mais informações em www.dlink.com.br

Fonte: PLANIN Worldcom – Assessoria de Imprensa da D-Link

AGRADEÇA AO AUTOR COMPARTILHE!

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos com * são obrigatórios!

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code class="" title="" data-url=""> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong> <pre class="" title="" data-url=""> <span class="" title="" data-url="">