Firewalls da D-Link com recurso UTM recebem certificações do ICSA Labs

AGRADEÇA AO AUTOR COMPARTILHE!

A D-Link, líder mundial no fornecimento de soluções de redes, segurança, armazenamento de dados e vigilância IP, anuncia que os firewalls com tecnologia de segurança NetDefend e recurso UTM (gerenciamento unificado de ameaças) DFL-1660, DFK-2560 e DFL-2560G  receberam as certificações IPSec 1.3 Enhanced e Network Firewall do ICSA Labs.

“Este reconhecimento é mais uma prova do nosso constante investimento na qualidade dos equipamentos, sempre nos preocupando com os mais elevados padrões de produção, performance e segurança”, diz Glaucio Silva, analista de produtos da D-Link Brasil.

“O firewall é o equipamento mais crítico da rede e uma falha ou vulnerabilidade neste dispositivo pode acarretar danos incalculáveis para as empresas. “Por isso, a D-Link sempre se preocupa em oferecer equipamentos que possam atender a todas as necessidades e às constantes mudanças do cenário complexo de TI dentro das empresas”, explica Silva.

As certificações IPSec 1.3 Enhanced e Network Firewall do ICSA Labs são reconhecidas mundialmente como as mais importantes em termos de excelência de segurança de rede. Os firewalls da D-Link que utilizam o sistema operacional de segurança NetDefendOS obtiveram o nível mais elevado de certificação firewall dos ICSA Labs e, também, ultrapassaram os rigorosos testes de certificação IPSec VPN (Rede Virtual Privada).

Para obter a certificação IPSec VPN, os produtos da D-Link foram submetidos a testes de interoperabilidade com outros dispositivos certificados, além de rigorosos e completos testes de encriptação, autenticação, integridade de dados e múltiplos túneis IPSec concorrentes com um único IPSec peer.

Para obter a certificação IPSec 1.3 Enhanced, a família de firewalls NetDefend da D-Link também foi submetida a uma série de rigorosos testes, incluindo Internet Key Exchange (IKE), encapsulamento e autenticação baseada em certificação, juntamente com funções de syslog. Além disso, os firewalls NetDefend foram aprovados pelos IPSec Remote Access Client (IRAC) – o ultimo requisito na certificação da versão 1.3 Enhanced.

Os mesmos produtos também foram reconhecidos pelo Network Security Labs, do ICSA Labs, pelo seu completo conjunto de características, que permitem aos administradores de redes criarem um ambiente totalmente seguro.

O DFL-1660, o DFL-2560 e o DFL-2560G monitoram o tráfego de rede e bloqueiam ativamente conteúdos maliciosos, como vírus e worms, protegendo informações privadas e evitando danos causados por aplicações não confiáveis, hackers e outras ameaças. Os três produtos possuem as funcionalidades de detecção contra intrusos (IPS) na rede, antivírus e controle de conteúdo.

O DFL-1660 é adequado para pequenas e médias empresas, enquanto o DFL-2560 e o DFL-2560G são ideais para grandes empresas, oferecendo maior quantidade de portas ethernet. Estes firewalls também fazem parte da plataforma End-to-end Security (E2ES) da D-Link, que integra segurança de rede em pontos diferentes, incluindo Switches Ethernet e Access Point Wireless.

Mais informações em www.dlink.com.br

Fonte: PLANIN Worldcom – Assessoria de Imprensa da D-Link

AGRADEÇA AO AUTOR COMPARTILHE!

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos com * são obrigatórios!

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code class="" title="" data-url=""> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong> <pre class="" title="" data-url=""> <span class="" title="" data-url="">