NeoAssist anuncia sistema que reduz em até 50% tempo médio de atendimento no Call Center

AGRADEÇA AO AUTOR COMPARTILHE!

Ao acompanhar o crescimento do mercado de Call Center no Brasil, que movimentou R$ 7,8 bilhões em 2009, alta de 16,7% comparada ao ano anterior – segundo dados da consultoria IDC, a NeoAssist, líder no desenvolvimento de ferramentas para atendimento ao cliente, espera elevar as vendas de sua plataforma de redução de Tempo Médio de Atendimento (TMA) direcionada ao setor.

A ferramenta auxilia as empresas que prestam serviços de Contact Centers a unificar suas bases de informações que são prestadas aos clientes durante o atendimento e, com isso, a diminuírem em até 50% o tempo que os operadores realizam em cada contato junto ao cliente.

A plataforma funciona como uma busca inteligente ao operador, ou seja, um canal rápido de pesquisa. Por meio de digitação da dúvida do cliente em linguagem natural, o atendente consegue localizar em poucos segundos a resposta correta.

Albert Deweik, Diretor de Vendas da NeoAssist, explica que de maneira geral as centrais de atendimento catalogam seus dados em diversas pastas ou manuais impressos – causando assim perda de tempo para o operador de atendimento localizar a resposta e repassar ao cliente.

“Com a Lei do SAC, as empresas estão enfrentando dificuldades cada vez maiores para suprir as demandas no atendimento ao cliente, obrigadas a atender em até 60 segundos”, diz Deweik.

A plataforma de consulta inteligente permite ao Contact Center inserir imediatamente todo dado novo – planilhas, textos, fotos e vídeos – e disponibilizar, em tempo real, informações à equipe, sem a necessidade de montar mecanismos complexos. Desta maneira, a empresa conquista objetividade e aprimora a relação de atendimento junto ao consumidor.

Além de prover respostas rápidas e fáceis para os agentes, o sistema serve como relatório gerencial, identificando os assuntos mais buscados, os profissionais que mais utilizaram a plataforma e quantas informações foram inseridas, além de identificar dúvidas sazonais.

Um dos diferencias do sistema de consulta inteligente é que ele não requer treinamento de utilização, nem de procedimentos para a empresa. “A rotatividade de atendentes em uma operação de Call Center é grande. Com a ferramenta, a empresa não precisa investir em treinamentos e reciclagens e, com certeza, pode diminuir o TMA e o custo da operação”, conclui Deweik.

Para mais informações, acesse: www.neoassist.com

Fonte: NB Press Comunicação

AGRADEÇA AO AUTOR COMPARTILHE!

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos com * são obrigatórios!

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code class="" title="" data-url=""> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong> <pre class="" title="" data-url=""> <span class="" title="" data-url="">