Parceria entre IT Partners e Podium Tecnologia disponibiliza treinamentos em melhores práticas de TI

AGRADEÇA AO AUTOR COMPARTILHE!

A IT Partners, empresa brasileira pioneira na oferta de consultoria em Governança e Gestão de Serviços de TI, anuncia a parceria com a Podium Tecnologia. Empresa que atua há 13 anos em Ribeirão Preto e grande São Paulo, a Podium oferece soluções na área de Gestão de Riscos em TI, Governança e Gestão de Infraestrutura. “Juntamos nossas forças e expertises para levar o que há de mais avançado em treinamentos em melhores práticas de TI para esta região”, destaca César Monteiro, diretor da IT Partners.

A parceria IT Partners/Podium Tecnologia abre novas oportunidades para os profissionais que procuram se aperfeiçoar nas principais disciplinas de Governança de TI. “Antes de fechar esta parceria, fiz, pessoalmente, o curso de Cobit e observei que a IT Partners possui um produto estratégico e de alta qualidade”, ressalta Rogério Goudinho, diretor da Podium Tecnologia. “Escolhemos a IT Partners pela competência e pela credibilidade que possui no mercado”, finaliza. A Podium Tecnologia atende empresas instaladas no Interior e na Grande São Paulo.

A IT Partners, que atua em todo território nacional, já treinou mais de 3.000 profissionais em ITIL e Cobit e seu portfólio de clientes conta com empresas como a Petrobrás, Banco do Brasil, Embraer e IBM.

Mais informações podem ser encontradas no site www.itpartners.com.br

Fonte: GAD Comunicação

AGRADEÇA AO AUTOR COMPARTILHE!

Profissionais TI

Mais artigos deste autor »

Eventos, cursos, livros, certificações, empregos, notícias e muito mais do mundo da TI (Tecnologia da Informação).


Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos com * são obrigatórios!

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code class="" title="" data-url=""> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong> <pre class="" title="" data-url=""> <span class="" title="" data-url="">