Promoção “11 dias de desconto” – Novatec Editora e Profissionais TI

Quem acompanha o PTI desde o início, sabe que sempre trabalhamos para oferecer os melhores conteúdos relacionados a área de TI e também oferecer as melhores parcerias que pudessem trazer vantagens aos nossos leitores.

Pois bem. Uma das parcerias que fechamos no decorrer dos quase dois anos de vida do PTI, foi com a Novatec Editora, que é especializada em livros voltados para a área de tecnologia e sempre nos ajudou a encorpar ainda mais o relacionamento com nosso público.

Hoje, mais uma vez, vamos lançar uma promoção bastante tentadora aos leitores do PTI. Vamos à explicação!

De hoje (04/10) até dia 20/10, nos dias especificados abaixo, a Novatec estará oferecendo 30% de desconto em diversos títulos da O’reilly, ou seja, em determinado dia um determinado título da O’reilly estará com este belo desconto.

Como você pode ganhar o desconto? Simples! O código promocional de cada dia será divulgado no Twitter toda madrugada (e neste post também), sendo que você terá praticamente 24hrs para utilizá-lo naquele determinado título – somente no título anunciado junto a data abaixo!

Fácil, né? Então vamos aos dias e títulos participantes da promoção:

Obs.: Para os que tenham interesse em outros títulos, ainda temos o código promocional PTI20 para comprar qualquer exemplar disponível no site da Novatec com 20% de desconto. Aproveite!

Fique ligado(a) e aproveite!

Profissionais TI

Mais artigos deste autor »

Eventos, cursos, livros, certificações, empregos, notícias e muito mais do mundo da TI (Tecnologia da Informação).


4 Comentários

Jackson Caset
4

Grande Yogodoshi!
Podes comprar também com o código PTI20, que lhe dará 20% de desconto. Se mesmo assim não ajudar, dá um toque em [email protected] que avaliamos a possibilidade de fazer em um único frete. Certinho?
Grande abraço e obrigado por participar!

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos com * são obrigatórios!