AGIS traz simulador para Financiamento Microsoft aos canais de venda

AGRADEÇA AO AUTOR COMPARTILHE!

Como mais uma ação que visa contribuir para o crescimento de seus canais de venda, a AGIS, uma das principais distribuidoras de produtos em TI, Telecom e Informática, inova e coloca no ar um site exclusivo às revendas com base no Programa de Financiamento Microsoft.

O objetivo é disponibilizar um canal ágil para as revendas realizarem a simulação de diversos formatos de financiamento a clientes que buscam por parcelamento na compra de produtos Microsoft e, assim, trazer opções para aumentar a probabilidade de compras no ato.

“O simulador pelo site exclusivo aos canais visa fazer com que eles tragam a informação de maneira precisa, com parcelas que caibam no bolso do cliente. O fato de ter acesso as informações em tempo real facilita a venda. Além disso, o programa não tem TAC (Taxa de Análise de Crédito). A ferramenta incentiva a compra, pois em muitos casos, o cliente precisa de uma solução nova de TI naquele momento, mas não tem o investimento disponível ou não planejou no orçamento de sua empresa. O sistema apresenta cenários onde o cliente pode comprar agora e começar a pagar depois de 90 dias”, explica Bruno Coelho, Gerente de Marketing da AGIS.

Pelo simulador de Financiamento Microsoft, a revenda insere o valor pretendido junto ao cliente e depois já consegue enxergar os valores com as parcelas. Após esse procedimento, ela consegue enviar a cotação por email, já com os dados do cliente.

Para mais informações, acesse: www.agis.com.br

Fonte: NB Press Comunicação

AGRADEÇA AO AUTOR COMPARTILHE!

Profissionais TI

Mais artigos deste autor »

Eventos, cursos, livros, certificações, empregos, notícias e muito mais do mundo da TI (Tecnologia da Informação).


Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos com * são obrigatórios!

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code class="" title="" data-url=""> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong> <pre class="" title="" data-url=""> <span class="" title="" data-url="">