App para iPhone converte medidas de roupas e sapatos entre países, incluindo medidas brasileiras

Quem nunca ficou confuso ao comprar roupas no exterior, pois não sabia o a própria medida em tal país? Ou ainda, quem nunca ficou em dúvida ao presentear alguém, com roupas nacionais ou importadas, pois não lembrava o tamanho da pessoa?

O Right Size, novo aplicativo para iPhone criado pela CINQ Technologies, foi desenvolvido pensando nos usuários que já passaram por tais dificuldades.

O aplicativo, disponível para venda globalmente, converte medidas de peças de roupas e calçados entre várias regiões, sendo elas: Estados Unidos, Reino Unido, Europa, Japão e Brasil.

Além disso, o Right Size salva um histórico, em que o usuário pode incluir o tamanho de contatos favoritos, de acordo com o seu país de origem, para cada peça de roupa, facilitando assim futuras consultas.

O grande diferencial do aplicativo para os demais da categoria está na interface com o usuário. Cada detalhe de tela do Right Size foi minuciosamente pensado, tanto em estética quanto em usabilidade. Outro ponto de destaque do Right Size é que ele é um dos poucos conversores de medidas internacionais que considera os tamanhos do Brasil.

O aplicativo está disponível nas versões português e inglês e até o dia 30 de novembro de 2010 será vendido por $ 1.99.

http://itunes.apple.com/app/right-size/id397550141?mt=8

Fonte: Assessoria de Comunicação – CINQ Technologies

Profissionais TI

Mais artigos deste autor »

Eventos, cursos, livros, certificações, empregos, notícias e muito mais do mundo da TI (Tecnologia da Informação).


Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos com * são obrigatórios!