CNT traz ao país curso de resolução de problemas da VMWare

Diagnosticar e solucionar problemas de infraestrutura da plataforma de virtualização VMware vSphere. É este o foco do mais novo curso trazido ao Brasil pela CNT Treinamento – unidade de cursos e certificações da distribuidora de valor agregado CNT Brasil -, denominado Troubleshooting. Na prática, profissionais de TI de nível avançado treinam suas habilidades e capacidades em laboratório virtual, com o auxílio de um instrutor especializado. O curso é oferecido na sede da CNT ou in-company, em todo o país, e prepara o estudante para a certificação VMware.

“Temos um público enorme fazendo o curso básico de certificação. Agora, os profissionais de TI mais experientes têm uma opção de curso avançado, que oferece todas as técnicas para que eles possam resolver mais problemas em menos tempo”, explica Elaine Barbosa, gerente da CNT Treinamento. Além do estudante se preparar antecipadamente para possíveis falhas e utilizar os recursos oferecidos pela virtualização, a empresa-cliente tem retorno mais rápido sobre o investimento feito na certificação.

Idealizado em agosto nos Estados Unidos, o curso já tem a primeira turma fechada no Brasil para o mês de novembro. Como resolver problemas usando linha de comando, resolução das falhas mais comuns e diagnóstico e correção de problemas de configuração fazem parte do conteúdo programático do curso que tem duração de quatro dias.

O Troubleshooting tem como público-alvo profissionais da área de TI que buscam especializar-se em virtualização e desejam estar preparados para solucionar problemas de implantações vSphere.

O pré-requisito é a conclusão de um dos quatro cursos: ‘VMware vSphere: Install, Configure, Manage’; ‘VMware vSphere: Manage Availability’; ‘VMware vSphere: Manage Scalability’ ou ‘VMware vSphere: Fast Track’. É fundamental ter conhecimento em ESX / ESXi, vCenter Server.

Informações sobre cursos e certificações estão disponíveis pelo telefone (11) 3549-3181, e-mail [email protected] ou pelo site www.cntbrasil.com.br/treinamento .

Mais informações em www.cntbrasil.com.br

Fonte: Capital Informação

Profissionais TI

Mais artigos deste autor »

Eventos, cursos, livros, certificações, empregos, notícias e muito mais do mundo da TI (Tecnologia da Informação).


Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos com * são obrigatórios!