Como criar mapas personalizados no Google Maps

AGRADEÇA AO AUTOR COMPARTILHE!

Você vai dar uma festa no sítio e precisar fazer um mapa para que os seus amigos consigam chegar no local, mas você é péssimo com desenhos. Por que não usa o Google Maps?

Neste post você irá aprender como criar o seu mapa personalizado com a ferramenta Google Maps e como enviar o mapa criado para os seus amigos.

O recurso de criar mapas personalizados do Google Maps permite que você inclua fotos e comentários ao mapa, podendo deixá-lo com acesso público ou exibí-lo apenas para os usuários convidados e assim evitar penetras na sua festa.

Assista o vídeo tutorial abaixo e depois faça o seu próprio mapa personalizado.

Fonte: 72DPI

AGRADEÇA AO AUTOR COMPARTILHE!

Marcelo Alves

Mais artigos deste autor »

Marcelo Alves, graduado em Desenho Industrial com habilitação em Programação Visual pela Universidade do Estado de Minas Gerais. Atua como Webdesigner e Diretor de Criação desenvolvendo projetos de comunicação para web.


Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos com * são obrigatórios!

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code class="" title="" data-url=""> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong> <pre class="" title="" data-url=""> <span class="" title="" data-url="">