Dosoft procura canais de vendas no Brasil para distribuição do Power Decision

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A Dosoft, fornecedora da solução de Inteligência Power Decision, através do exclusivo conceito Slice Management, anuncia a captação de novos parceiros à sua rede de distribuidores. A empresa, que em 2009 faturou 4 milhões de reais, espera ampliar sua rede em 40 canais visando um aumento de capilaridade e amplitude de atendimento. O objetivo é que esta nova rede represente um aumento de 35% no faturamento anual para o primeiro ano de operação deste formato.

“Atualmente atendemos mais de 150 clientes em todo o País com o software Power Decision. Com o incremento da rede de canais, esperamos crescer em 70% em market share”, destaca o diretor geral Marcus Taccola.

Baseado em uma interface única, o software aplica na prática o conceito Slice Management que integra e centraliza todos os dados da empresa, facilitando o acesso e a extração de informações contidas nos ERPs e BIs já implementados para criar uma inteligência gerencial que apoie a tomada de decisões.  O software possibilita a criação de mini BIs ou base de dados específicas, que podem ser aplicadas em qualquer área da empresa, tornando possível a segmentação da inteligência e sua extensão a todos os setores corporativos, inclusive nos departamentos táticos ou operacionais, sem limites de slices ou mesmo de usuários.

O software foi desenvolvido em 1995 e seu público-alvo são as pequenas, médias e grandes empresas. A solução, que recebe atualizações quinzenais baseadas em Colaboração, oferece no campo da visualização, a criação de cockpits e a possibilidade de incluir recursos em formatos variados para apresentação dos dados, a partir de comandos SQL. Os principais benefícios da ferramenta são: a maior agilidade na tomada de decisões, fácil e rápida implementação, análises ilimitadas e cruzadas, trabalhando com dados externos e em diferentes formatos, baixo investimento com rápido retorno e número ilimitado de usuários utilizando com apenas uma única licença.

O representante interessado terá como receita 50% da licença de uso e 100% da implementação e serviços, além de uma participação na manutenção mensal paga pelo cliente. Os interessados podem entrar em contato através do e-mail [email protected]. A empresa disponibiliza um vídeo totalmente explicativo na internet sobre a ferramenta no endereço www.youtube.com/slicemanagement.

Fonte: Street Marketing

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