Especializada em cursos e certificações no setor de TI, CNT Brasil lança seguro certificação

A CNT Treinamento – unidade de cursos e certificações da distribuidora de valor agregado CNT Brasil – acaba de lançar o Programa de Certificação Garantida. Ciente do grande receio de empresas em investir na certificação de funcionários e perdê-los logo após qualificação devido a novas oportunidades no mercado, a CNT garante gratuitamente a qualificação de outro funcionário, se o fato acontecer no prazo de até seis meses.

“Uma de nossas preocupações é trabalhar sempre em parceria com as revendas e empresas em geral, a fim de beneficiar todos os interessados. O Programa de Certificação Garantida foi uma iniciativa da CNT para proteger os clientes e garantir a eles o investimento efetuado”, afirma Fany Lupion, diretora Comercial do grupo CNT. Ao comprovar que o demissionário fazia parte do quadro de funcionários, no prazo de até seis meses após sua certificação, a empresa pode enviar outro funcionário sem custo.

A CNT Treinamento é um Centro Autorizado Prometric (provedor mundial de testes padronizados e serviços de avaliação para credenciamento em TI, admissões acadêmicas e credenciamento/licenciatura de profissionais) e VUE (Virtual Private University) que oferece aos profissionais de tecnologia certificações Novell, Citrix, VMware, Furukawa, Microsoft, Cisco, IBM e Compaq, entre outras. A empresa disponibiliza salas de aula com isolamento acústico, especialmente desenhadas para garantir conforto e o melhor desempenho dos alunos nos testes.

O regulamento está no site www.cntbrasil.com.br/cloud

Mais informações em www.cntbrasil.com.br

Fonte: Capital Informação

Profissionais TI

Mais artigos deste autor »

Eventos, cursos, livros, certificações, empregos, notícias e muito mais do mundo da TI (Tecnologia da Informação).


Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos com * são obrigatórios!