Extra, extra, extra! PTI está no TOP3 do Prêmio TopBlog 2010!

Conseguimos!!!

O PTI está no TOP3 do Prêmio TopBlog 2010 na categoria “Tecnologia – Profissional” através da votação do Júri Popular e Júri Acadêmico. Agora é rumo a São Paulo em 18/12 para sabermos se alcançamos o TOP1, 2 ou 3.

Gostaríamos de agradecer a todos – parceiros, visitantes, leitores e amigos – que votaram na gente e que apóiam e acreditam no projeto “Profissionais TI”. Tenham certeza que este prêmio é um incentivo muito grande para darmos continuidade ao trabalho executado até o momento.

Temos ainda que dizer um MUITO OBRIGADO a todos os autores do PTI que, através do compartilhamento de seus conhecimentos, fazem do PTI um grande sucesso. Este prêmio, independente de ficarmos no TOP1, 2 ou 3, é NOSSO! É o reconhecimento do trabalho de TODOS!

Parabenizamos a todos que participaram do TopBlog, principalmente os outros finalistas de TI: @sigapaulomoraes, @Guiky, @iotecnologia @zoomdigital @ubuntudicas. Nos vemos em SP no dia 18/12!

Conheçam todos os finalistas em http://www.topblog.com.br/2010/index.php?pg=Top3

Novamente, muito obrigado!

Jackson Caset
Fundador Profissionais TI

Profissionais TI

Mais artigos deste autor »

Eventos, cursos, livros, certificações, empregos, notícias e muito mais do mundo da TI (Tecnologia da Informação).


6 Comentários

Rodrigo R. Neto
1

Parabéns ao Jackson Caset, por ter criado este espaço tão importante na blogosfera brasileira, e a todos os colaboradores do PTI, que estão sempre nos brindando com seus excelentes textos.
Estar entre os TOP3 no Prêmio TopBlog 2010 na categoria Tecnologia Profissional é sim uma conquista muito importante para o PTI, mas, acima de tudo, quem ganha o maior prêmio somos nós leitores, que podemos sempre contar com informação da melhor qualidade.
Pra mim o PTI já é TOP1!!!

valentim
2

Parabéns mais uma vez, pelo grande sucesso que esta sendo o pti. Chegar até aqui já é uma grande vitória, ficar entre os primeiros então….

Maujor
3

Parabéns a todos os envolvidos nas tarefas de apresentar o PTI na Internet.
O prêmio confirma que trabalho sério, responsável e com conteúdo relevante é sempre reconhecido e admirado na comunidade.

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos com * são obrigatórios!