EZ-Security integra projetos com versão 10 de DLP contra os riscos de perda de dados

AGRADEÇA AO AUTOR COMPARTILHE!

Conforme as informações confidenciais de uma empresa se tornam mais importantes, o valor de sua perda é cada vez maior. Seguindo as práticas recomendadas no mercado de segurança da informação a fim de reduzir os custos e riscos de perda de dados e melhorar a capacidade de proteção das informações confidenciais, a EZ-security, integradora especializada em segurança da informação, disponibiliza ao mercado a versão 10 da solução DLP (Data Loss Prevention), da fabricante Symantec.

A Integradora aderiu versão para acompanhar as principais tendências do setor e segurança e tem como expectativa aumentar em 30% o volume de vendas no primeiro semestre de 2011, a partir e novos contratos com as verticais de mercado e renovação com a carteira atual de clientes.

Atualmente a prevenção contra a perda de dados é considerada um dos mercados que tem maior taxa de investimentos em segurança, tanto pelas exigências governamentais, quanto pelo medo das empresas em perder dados confidenciais ou de clientes.

Com foco em maior controle de segurança e total visibilidade dos dados que entram e saem dos terminais por email, documentos impressos, mensagens instantâneas, entre outros, a versão 10 do DLP atende empresas de qualquer segmento de mercado, sendo integralmente adaptável às necessidades de cada área, o que torna possível a caracterização de vários níveis de informação como sigilosa ou não, deixando-a totalmente flexível a real necessidade de cada empresa.

De acordo com Alexandre Guaraldo, Diretor da EZ-Security os grandes diferenciais da DLP 10 são o controle de gerenciamento com layout mais amplo e amigável, agentes de Endpoint mais rápidos, aprimoramento das tecnologias de identificação de dados confidenciais e suporte a uma maior variedade de dispositivos removíveis (USB).

“Nosso objetivo ao disponibilizar a solução nos projetos vai ao encontro de uma preocupação crescente que as empresas estão tendo em relação ao Risk Assessment, buscando avaliação de seu ambiente para identificação do risco de perda de suas informações”, completa Guaraldo.

Fonte: NB Press Comunicação

AGRADEÇA AO AUTOR COMPARTILHE!

Profissionais TI

Mais artigos deste autor »

Eventos, cursos, livros, certificações, empregos, notícias e muito mais do mundo da TI (Tecnologia da Informação).


Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos com * são obrigatórios!

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code class="" title="" data-url=""> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong> <pre class="" title="" data-url=""> <span class="" title="" data-url="">