IBM compra BNT e oferece aos clientes uma maior virtualização

AGRADEÇA AO AUTOR COMPARTILHE!

A IBM anunciou a compra da Blade Network Technologies (BNT). Com isso, a empresa aumenta a oferta de produtos para virtualização e cloud computing, principais demandas dos clientes, além de fornecer mais opções, adaptando-os à nova realidade de tráfego massivo de dados. A partir dessa aquisição, a IBM não vai mais precisar de suítes de outras empresas, não dependendo assim, dos demais fabricantes. Hoje, a empresa é considerada uma das maiores de tecnologia no mundo e parceira da LanLink Informática. Mais informações sobre a LanLink no site www.lanlink.com.br.

Para o diretor da LanLink, Sérgio Ricardo Oliveira, a IBM volta para esse mercado em resposta ao movimento que está ocorrendo com as principais concorrentes, caso da HP e Cisco. “Com essa compra, tende a uma fortificação, já que não dependerá de outros fornecedores de componentes de rede para seus chassis de servidores blade”, completa Sérgio Ricardo.

A LanLink atua no mercado de TI desde 1988. Para prover soluções, a companhia possui parcerias com fabricantes reconhecidos como a IBM, Microsoft, Cisco Systems, CA (Computer Associates), Symantec, dentre outros. A empresa tem matriz em Fortaleza e possui filiais em Salvador, Brasília, Aracaju, Recife, Natal e Belém.

Fonte: Cibermídia Comunicação Marketing

AGRADEÇA AO AUTOR COMPARTILHE!

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos com * são obrigatórios!

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code class="" title="" data-url=""> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong> <pre class="" title="" data-url=""> <span class="" title="" data-url="">