InterCon 2010 – Palestras: Google, LinkedIn, Mozilla, Facebook, BuscaPé, entre outros

Focado em aprimorar cada vez mais o mercado de desenvolvedores de TI e web no Brasil, o  iMasters InterCon chega à sétima edição. Promovido pelo iMastersPRO, o evento é o maior fórum de discussões de tecnologia da informação e internet da América Latina, e acontece nos dias 19 e 20 de novembro de 2010 no Hotel WTC, em São Paulo.

Com o slogan “depois do fim da web, a realidade é outra!”, a versão 2010 do evento terá um formato absolutamente diferenciado, contando com dois apresentadores em um único ambiente, que trarão como referências os temas: Massive Applications, Social Interfaces, Local, Data Visualization, Cloud Computing e Game Development.

Para discutir esses assuntos, o InterCon trará ao país executivos como: Ellen Levy, Vice Presidente de Estratégias e Alianças do LinkedIn;e Chris Hofmann, Diretor de engenharia projetos especiais da Fundação Mozilla. Além das atrações internacionais, o evento ainda contará com: Júlio Vasconcellos, country manager do Facebook no Brasil e fundador do Peixe Urbano; Romero Rodrigues, CEO do BuscaPé; Fernanda Weiden, Site Reliability Engineer para o Google em Zurique (ALE); e Maurício Ricardo, criador do Charges.com.br, entre outros.

Para ver a programação completa do iMasters InterCon 2010, acesse: http://intercon.imasters.com.br/2010/programacao/

Para Tiago Baeta, diretor de operações do Grupo iMasters, a sétima edição do evento chega para dar mais suporte a um setor que tem cada vez mais a crescer no país. “Os participantes do InterCon já possuem um conhecimento bastante avançado sobre a internet. Logo, nosso maior desafio é trazer conteúdo que realmente complete esse conhecimento, tais como computação natural, data visualization, design livre, social business e transmedia, além de trazer as referências mundiais que estão construindo as novas tecnologias, como o caso da Mozilla e do Opera”, afirma. A expectativa do evento é de receber aproximadamente 1.000 participantes, entre profissionais desenvolvedores de web e TI.

Promovido pelo iMastersPRO, do Grupo iMasters, o iMasters InterCon 2010 conta com o patrocínio diamante da IBM, Locaweb, Sebrae, Pag Seguro, Moip, Tecla, .Com, Rede Host, Dial Host, e patrocínio ouro da Apiki, Café Azul e Impacta.

Mais informações e as inscrições para o iMasters InterCon 2010 podem ser encontradas no hot site do evento: www.imasters.com.br/intercon

Agenda Congresso

Data: 19 e 20 de novembro (sexta-feira e sábado)
Horário: 09hs às 18h00                             
Local: Hotel WTC – Av. das Nações Unidas, 12.551, Brooklin Novo – São Paulo, SP
Inscrições: http://intercon.imasters.com.br/2010/inscricao/

Fonte: NB Press Comunicação

Profissionais TI

Mais artigos deste autor »

Eventos, cursos, livros, certificações, empregos, notícias e muito mais do mundo da TI (Tecnologia da Informação).


Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos com * são obrigatórios!