LI Computadores investe em PCs educacionais ao varejo em parceria com a TSP

Fazer parte da inclusão social e digital, apresentando ao público uma novidade diferenciada e de impacto. Esse foi um dos principais objetivos da LI Computadores, que fechou contrato com a TSP, empresa focada em conteúdo educacional e desenvolvedora do software Mega Play Box, para produção de computadores educacionais.

A partir de agora, todos os notebooks e desktops da marca Syntax da LI Computadores que tiverem Windows acompanharão o Mega Play Box, um software que traz vídeo-aulas nas áreas de educação e educação corporativa, além de filmes, músicas e livros digitais.

A iniciativa da fabricante marca uma forte tendência na inclusão social e digital com computadores educacionais que podem ser encontrados no varejo a fim de estimular a educação no mercado brasileiro e a possibilidade do usuário do computador Syntax estudar em excelentes matérias com “Preparatório do Novo ENEM”, Curso de Inglês ou mesmo ter a base para se preparar para concursos públicos, com os cursos contidos no Mega Play Box, sem que o consumidor final necessite ter acesso a internet.

O Mega Play Box traz o conteúdo Básico, para quem quer começar do “zero”, com aulas em vídeo de português e matemática elementar, inglês, história, geografia, nova ortografia, entre outras.

Para Wladimir Benegas, Sócio Diretor da TSP, os computadores educacionais chegam para auxiliar na batalha pela educação no Brasil. “Hoje a internet traz alguns dos recursos encontrados no software, mas a proposta do Mega Play Box é muito maior que isso. É chegar a localidades onde a banda larga ainda não é tão viável, a quem precisa de instrução educacional, independente da localidade, combater a pirataria e ser fonte de apoio para tarefas escolares”, explica.

Claudio Dias, diretor comercial da LI Computadores, a parceria com a TSP permite nossa entrada em um mercado que carece de educação. “Pela primeira vez temos disponível um produto que além de agregar valor é percebido pelo cliente, isto faz toda a diferença na hora da venda. Desde a inclusão dos pacotes Mega Play Box, as vendas de máquinas com Windows duplicaram”, afirma.

Em produção fabril desde setembro, os PCs educacionais Syntax da LI Computadores são vendidos nos principais varejistas do Rio Grande do Sul e no site do Walmart.

Para mais informações, acesse: http://www.megaplaybox.com.br/

Fonte: NB Press Comunicação

Profissionais TI

Mais artigos deste autor »

Eventos, cursos, livros, certificações, empregos, notícias e muito mais do mundo da TI (Tecnologia da Informação).


Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos com * são obrigatórios!