Officer é nomeada distribuidora oficial da NVIDIA no Brasil

A NVIDIA, empresa mundialmente conhecida por seus processadores gráficos e criadora do primeiro kit para PC 3D do mercado, anuncia a concretização da parceria com a Officer Distribuidora. A empresa começa a trabalhar com os processadores gráficos GeForce, incluindo a recém-lançada linha de produtos da série 400, mas a idéia é que, com o tempo, o escopo de atuação se amplie. A linha Quadro, constituída de processadores voltados ao mercado profissional, também já é comercializada pela Officer Distribuidora.

Com a incorporação do novo parceiro, o canal de distribuição da NVIDIA, que hoje movimenta cerca de 900 mil processadores por ano, espera, no curto prazo, aumentar em cerca de 10% as vendas da linha GeForce. “Esta expansão comercial será possível em virtude da forte presença que a Officer possui nos mercados corporativo e profissional”, afirma Álvaro Barros, gerente de canais da NVIDIA no Brasil.

De acordo com o executivo, é fundamental que os parceiros possuam uma sólida infraestrutura que lhes permita promover constantes treinamentos com seus clientes, oferecendo aos mesmos uma gama de serviços personalizados e completos. “Visando a agregar cada vez mais valor ao nosso programa de distribuição no Brasil, em breve, teremos novidades a serem anunciadas”, confidencia.

“É com grande satisfação que anunciamos mais esta parceria, que certamente será duradoura e de sucesso tanto para nós da Officer quanto para a NIVIDIA e que refletirá positivamente também para as revendas”, explica Fabio Gaia, presidente da Officer Distribuidora.

A Officer, que atende a cerca de 12 mil revendas com um portfólio que agrega hardware, software, networking, componentes e suprimentos, vem se unir à rede de distribuidores oficiais da NVIDIA no Brasil, hoje composta por Alcateia, Aldo, All Nations, Everbiz, Handytech, Infocwb e SND.

Fonte: Sing Comunicação de Resultados

Profissionais TI

Mais artigos deste autor »

Eventos, cursos, livros, certificações, empregos, notícias e muito mais do mundo da TI (Tecnologia da Informação).


Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos com * são obrigatórios!