OKI Printing Solutions lança impressora LED colorida C610n

A OKI Printing Solutions, uma das principais empresas de soluções de impressão do mundo, anuncia o lançamento da impressora LED colorida C610n, projetada especialmente para o ambiente corporativo, que necessita de um equipamento que proporcione flexibilidade de impressão para vários tipos de mídias, aliado a alta velocidade de impressão colorida ou monocromática em formato padrão A4. O modelo caracteriza-se também pelo baixo consumo de energia, o que colabora com os fatores econômicos e de preservação ambiental.

A C610n substitui a bem sucedida C6150 e foi desenhada para atender às novas necessidades do mercado, apresentando uma maior velocidade de saída de impressão. “Este produto é extremamente competitivo para o mercado corporativo, que exige alto desempenho”, confirma o supervisor de planejamento de produtos da OKI Printing Solutions, Marcio Marquese. Como a sua antecessora, a C610n oferece ótimo desempenho a um custo atraente. “A C610n combina versatilidade e velocidade, a maior da categoria, a um custo total de propriedade (TCO) competitivo para o mercado corporativo”, afirma Marquese.

O novo modelo oferece impressões na velocidade de 32ppm em cores e 34ppm em monocromáticas, e uma marca impressionante de oito segundos para a impressão da primeira página. “A nossa confiável tecnologia de impressão a LED, em que oferecemos cinco anos de garantia para o pente de diodos, aliada ao sistema OKI Single-Pass Color, em que a impressão em cores é efetuada em uma passagem única, a C610n oferece um nível menor de intervenções técnicas e propicia mais tempo para os colaboradores se concentrarem em seu core-business”, diz Marquese.

A impressora também oferece a maior flexibilidade de uso de tipos de mídias, permitindo a impressão de até 250g/m2, com as dimensões customizadas desde uma simples folha de formato A4 a banners de 1,32m de comprimento. “Como resultado, a C610n é uma parceira perfeita para os usuários que procuram aproveitar o máximo de recursos para impressões em um equipamento, aumentando a gama de tipos de trabalhos impressos que podem ser produzidos internamente”, acrescenta Marquese.

A opção de três bandejas permite que diferentes tipos de mídias possam ser disponibilizadas simultaneamente, com a mínima intervenção manual. Entre outras melhorias, ficou mais fácil o usuário visualizar e configurar as funções da nova impressora, graças ao seu novo monitor LCD, que disponibiliza os níveis dos suprimentos de forma gráfica. Este modelo oferece também uma opção de custo mais acessível, para suportar aplicações de segurança e dados variáveis, por meio da substituição do convencional HD, para um cartão tipo SD opcional de até 16GB. “A impressora C610 é uma opção de investimento com retorno garantido, por conta do seu desempenho e a variedade de mídias que podem ser impressas, combinado aos recursos de softwares da marca, como o OKI Color Access Policy Manager e OKI Job Accounting, que possibilitam o controle e gerenciamento de impressão em cor no ambiente corporativo”, completa o executivo.

Outro diferencial é a garantia de um ano on-site, que inclui a instalação do equipamento. “Desta forma, oferecemos aos usuários mais comodidade e tranqüilidade, em relação à correta instalação do equipamento e a garantia de continuidade aos seus trabalhos de impressões”, explica Marquese.

A C610 tem preço sugerido de R$3.499,00.

Acesse o site www.okiprintingsolutions.com.br

Fonte: PLANIN Worldcom – Assessoria de Imprensa da OKI Printing Solutions

Profissionais TI

Mais artigos deste autor »

Eventos, cursos, livros, certificações, empregos, notícias e muito mais do mundo da TI (Tecnologia da Informação).


Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos com * são obrigatórios!