Site Blindado lança Hot Site em prol de mais segurança nas compras online

AGRADEÇA AO AUTOR COMPARTILHE!

Agir em prol da segurança online na hora de comprar no comércio eletrônico. Esse foi o principal objetivo da Site Blindado S/A, empresa especializada em segurança na web, ao lançar a ferramenta Site Blindado Alerta. Para incentivar o download da plataforma a fim de mostrar, de forma totalmente transparente a segurança de uma loja virtual ao internauta, a empresa colocou no ar o site www.siteblindadoalerta.com.br

O canal permite o download gratuito da ferramenta e a partir da instalação, o internauta pode pelo Internet Explorer e Firefox, de maneira muito mais fácil, visualizar a segurança de uma loja virtual. Ao entrar no Google para buscar um produto e comprar online, o usuário já enxerga na própria busca os sites que possuem o Selo Site Blindado, que analisa as vulnerabilidades das lojas virtuais e aparece apenas quando o site está seguro.

Quando a loja virtual não é segura, ou seja, não apresenta o Selo Site Blindado ao lado do link do site apontado pelo Google, e mesmo assim o internauta clica, ao entrar na página do portal, a home já traz um pop up que alerta o internauta sobre a falta de segurança da loja online e ainda mostra ao usuário uma lista de lojas virtuais que possuem o Selo e que trazem os mesmos produtos comercializados pela loja que não tem segurança.

“Isso é um marco na história da segurança na internet. O consumidor ainda é resistente a compras pela web por conta da segurança e agora terá muito mais facilidade na hora de checar a confiabilidade de um portal antes do clique em qualquer loja virtual. A iniciativa visa algo muito maior: democratizar a internet e agir em prol do crescimento do comércio eletrônico, uma vez que estamos trazendo ferramentas que incentivam o consumo online e de forma segura”, explica Mauricio Kigiela, Diretor da Site Blindado S/A.

Para o usuário que clicar no link que o Google dispõe, onde as lojas virtuais possuem o Selo Site Blindado, a facilidade fica ainda maior. No próprio browser, é possível verificar se existe o Selo no site, que fica verde. Quando a loja virtual não tem segurança, o logo do Selo fica transparente.

Para mais informações, acesse: www.siteblindadoalerta.com.br

Fonte: NB Press Comunicação

AGRADEÇA AO AUTOR COMPARTILHE!

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos com * são obrigatórios!

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code class="" title="" data-url=""> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong> <pre class="" title="" data-url=""> <span class="" title="" data-url="">