25 notebooks destruídos para promover o Chrome OS

Não importa o que aconteça com o seu notebook, seus dados permanecerão intactos com o Chrome OS. Esse é o conceito da nova campanha do Chrome OS.

O Google Chrome OS armazena os seus dados na nuvem, com isso, aconteça o que acontecer eles estarão protegidos.

Para mostrar isso o Google destruiu 25 notebooks, de diversas formas. Veja no vídeo abaixo.

Fontes: Brainstorm #9 / 72DPI

Marcelo Alves

Mais artigos deste autor »

Marcelo Alves, graduado em Desenho Industrial com habilitação em Programação Visual pela Universidade do Estado de Minas Gerais. Atua como Webdesigner e Diretor de Criação desenvolvendo projetos de comunicação para web.


7 Comentários

Diangelisj
1

Minha nossa! Acho que essa foi a pior campanha publicitária que já vi na vida. Foi o mesmo que dizer, agora você acessa seu email de qualquer lugar, mesmo que seus notebooks estraguem. Não vi grande coisa no S.O. e com a internet que temos por aqui, não vai gerar muito benefíci. Uso outros S.O online já há algum tempo, a idéia até que é boa. Enfim, só pra constar – “Sempre tive um pé atrás com a google”, parece besteira, mas… continuo com um pé atrás.

patricia
2

Jesuiiis !!! nunca vi algo tão TOSCO, concordo com o colega aí… hum imagine esse S.O. “nuvem” inventado pelo Google sendo utilizado aqui no Brasil com essa INTERNET “MARAVILHOSA (rsrsrs) ” RESULTADO = NOT FOUND or GAME OVER…
fala sériooooooooooooooo kkkkkkkkkkkkk

Mariana
3

Achei a campanha muito bacana, passa o conceito do projeto. Se o sistema operacional funciona já é outra discussão.

Roberto Avellar
4

Concordo com o (Diangelisj) campanha absurda! seria melhor abordar alguém viajando e usando vários comptuadores… agora, quanto ao S.O furada, nada de novidade e mais, já li que o mesmo está com a morte anunciada.

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos com * são obrigatórios!