Agora é a sua vez de destruir os notebooks do Google

AGRADEÇA AO AUTOR COMPARTILHE!

Depois de destruir 25 notebooks para promover o sistema operacional Chrome OS, o Google passou a bola para você lançando um site onde você pode destruir os notebooks como quiser.

O site Demo Lab, faz parte da campanha de lançamento do Chrome OS e nele você interage com o pessoal do laboratório do Google, através de um chat, dando sugestões de como eles podem fazer para destruir o notebook que está sobre a bancada.

Se eles gostarem da sugestão, um funcionário irá pegar o notebook e executar a ação.

O Chrome OS é o sistema operacional desenvolvido pelo Google que trabalha com o conceito de nuvem, ou seja, aconteça o que acontecer seus dados estarão a salvo e você, ainda, pode acessá-los de qualquer lugar.

Fonte: 72DPI

AGRADEÇA AO AUTOR COMPARTILHE!

Marcelo Alves

Mais artigos deste autor »

Marcelo Alves, graduado em Desenho Industrial com habilitação em Programação Visual pela Universidade do Estado de Minas Gerais. Atua como Webdesigner e Diretor de Criação desenvolvendo projetos de comunicação para web.


Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos com * são obrigatórios!

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code class="" title="" data-url=""> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong> <pre class="" title="" data-url=""> <span class="" title="" data-url="">