APC apresenta a linha Solis para proteção de servidores

AGRADEÇA AO AUTOR COMPARTILHE!

A APC by Schneider Electric, líder mundial em soluções e serviços para ambientes críticos de energia e refrigeração, disponibiliza em dezembro cinco modelos da família de no-breaks Solis, com capacidades de 800VA e de 1 a 3 KVAs de potência. Os produtos foram desenvolvidos e rigorosamente testados para cumprir as missões críticas de proteção no ambiente corporativo. Com exceção do modelo de 800 VA, todos possuem um transformador isolado para garantir uma filtragem eficaz contra ruídos eletromagméticos e maior proteção contra descargas atmosféricas, únicos no mercado com esta inovação.

O Solis conta com um software que permite o monitoramento, em tempo real, de todos os eventos que ocorrem na rede elétrica e das características funcionais do no-break em todo o tempo em que estiver ligado. “Nosso objetivo com este lançamento é prover o mercado brasileiro com uma solução inteligente de proteção de energia e ideal para servidores, pontos-de-venda, roteadores, switches, hubs, entre outros dispositivos de rede”, afirma Cristina Defendi, Gerente de Marketing da APC by Schneider Electric.

Entre os benefícios da linha Solis está a proteção contra curtos-circuitos, sem necessidade de troca de fusível, pois, possui um mini disjuntor rearmável (circuit breaker). Ambas as versões permitem partida a frio: liga-se o no-break na ausência de rede elétrica, usando a energia das baterias. Outro destaque é o desligamento automático por ausência de consumo: desliga a saída do no-break quando, em modo bateria, a carga conectada for muito baixa. Esta característica garante que o no-break tenha energia de reserva (autonomia) para quando realmente for necessário.

Características técnicas comuns a todos os modelos (800VA, 1kVA, 1.5kVA, 2.0kVA e 3.0kVA):

  • Indicada para usuários corporativos que precisam de um no-break senoidal com software de gerenciamento;
  • Protege contra subtensão, sobretensão, sobrecarga, curto-circuito, surtos de tensão e descarga profunda da bateria;
  • Possui autonomia expansível através da conexão de baterias externas;
  • Bivolt na entrada: pode ser ligado em qualquer rede elétrica do país;
  • Bivolt na saída com chave seletora (exceto 800VA) para aceitar diferentes tipos de carga;
  • Possui software de gerenciamento, com interface RS232 (USB e RS232 para 800VA);

Mais informações em www.apc.com/br

AGRADEÇA AO AUTOR COMPARTILHE!

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos com * são obrigatórios!

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code class="" title="" data-url=""> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong> <pre class="" title="" data-url=""> <span class="" title="" data-url="">