APC apresenta dois modelos de no-breaks da família Stay dedicados ao mercado SOHO

A APC by Schneider Electric, líder mundial em soluções e serviços para ambientes críticos de energia e refrigeração, disponibiliza este mês nova oferta de produtos para as demandas por potência de 700 VA; os modelos Stay SE e Standard de 700 VA, da linha Microsol. Esses no-breaks foram especialmente projetados para complementar a linha tradicional da APC e oferecer proteção total contra as oscilações e falhas da rede elétrica que podem causar danos aos equipamentos eletro-eletrônicos.

“Ideal para aplicações residenciais, a família Stay, de 700 VA, é indicada para proteger impressoras, multifuncionais, computadores, monitores, LCD e equipamentos de segurança, como sensores e câmeras. O modelo SE ainda permite a troca de baterias pelo próprio usuário, sendo esta última uma das principais facilidades a ser apreciada pelo usuário”, enfatiza Cristina Defendi, gerente de marketing da APC by Schneider Electric.

Cada um destes modelos está disponível em diferentes opções de tensão de entrada e saída e ambos têm quatro tomadas e mantêm os equipamentos, como computador, impressora e LCD, ligados juntos, por até 25 minutos após a queda de energia.

“A idéia é ter produtos adequados para as necessidades dos diversos mercados dentro do Brasil: por exemplo: os modelos 115V de entrada e 115V de saída são ideais para regiões Sul e Sudeste; modelos 220V de entrada e saída são dedicados para as regiões Norte e Nordeste, onde a tensão da rede elétrica é de 220V; já os modelos Bivolt são versáteis e adequados a qualquer região do País”, explica Defendi.

O modelo Stay 700 standart é mais simples, na cor preta. Já o SE conta com cores exclusivas: o corpo do produto é preto e a parte frontal, prata. Seus diferenciais em relação ao modelo básico são a possibilidade de troca fácil de baterias pelo usuário, autonomia expansível e a proteção fax/modem.

O preço sugerido para o Stay 700 SE é de R$ 289,00; já o modelo Standard deve custar R$ 262,00. Estes lançamentos da APC podem ser encontrados em lojas especializadas em informática, megastores, lojas do setor elétrico e sites de e-commerce.

Os modelos têm garantia de um ano. Entre as funções em comum, destacam-se:

  • Proteção contra sobrecarga, sub e sobretensão, curto-circuito, surto de tensão e descarga profunda da bateria;
  • Filtro de interferências indesejáveis;
  • Desligamento do no-break sempre que os equipamentos conectados não estiverem ligados. Evita o consumo desnecessário, protege e assegura maior vida útil à bateria – Battery Saver;
  • Possibilidade de serem ligados na ausência da rede elétrica – partida a frio;
  • Identificação e correção em milissegundos das falhas da rede elétrica;
  • Menor tempo de recarga e maior vida útil às baterias, pois têm gerenciadores inteligentes de baterias;

Para mais informações sobre as soluções APC da linha Microsol, visite o site www.microsol.com.br ou ligue para 0800 555 272.

Profissionais TI

Mais artigos deste autor »

Eventos, cursos, livros, certificações, empregos, notícias e muito mais do mundo da TI (Tecnologia da Informação).


Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos com * são obrigatórios!