Braspag anuncia condições especiais para portais de compras coletivas

A Braspag, empresa líder em soluções de pagamento e serviços financeiros para e-commerce e com market share de 75% no Brasil, anuncia novo modelo de negócios com base em condições especiais exclusivamente para portais de compras coletivas e clubes de desconto.

A companhia, que atua como facilitadora entre as lojas virtuais e os meios de pagamento com tecnologia que processa a compra pelo e-consumidor, espera com isso aumentar o volume de transações nesse nicho de e-commerce, que nos últimos oito meses não parou de crescer no país.

Com mais de 1100 clientes de comércio eletrônico, entre eles alguns dos principais sites de compras coletivas e clubes de descontos, o modelo de cobrança do gateway será por meio de custo fixo, ou seja, a taxa praticada é independente do e-ticket comercializado pelo site. “Essa vantagem agrega valor competitivo ao estabelecimento, que pode gerar uma venda de R$ 300 ou de R$ 50 e pagar a Braspag a mesma taxa por transação”, explica Ana Claudia, Gerente Comercial da Braspag.

Pelo novo pacote de serviço, o estabelecimento online mantém o controle da transação realizada. A tecnologia do gateway possibilita que o proprietário do site de compras coletivas faça o controle de aprovar ou recusar cada transação realizada.

Pela regra de negócio anunciada, a vantagem é que o site poderá fazer até cinco vezes mais transações pelo mesmo preço – tomando como base os valores de tabela das Sub Adquirentes. “Estamos falando de volumes e preços extremamente compatíveis à realidade das compras coletivas atuais no Brasil”, diz Ana Claudia.

Para mais informações, acesse: www.braspag.com.br

Fonte: NB Press Comunicação

Profissionais TI

Mais artigos deste autor »

Eventos, cursos, livros, certificações, empregos, notícias e muito mais do mundo da TI (Tecnologia da Informação).


Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos com * são obrigatórios!