Gameloft e Claro se unem e oferecem jogos em alta definição para o Galaxy Tab

Os jogos em alta definição (HD), com melhor qualidade de imagens e recursos avançados versus aparelhos celulares clássicos são hoje os mais procurados entre jogadores do mundo todo. Diante desse cenário, a Gameloft®, empresa líder no desenvolvimento e publicação de jogos digitais, e a Claro se uniram e apresentam sete jogos em HD, todos em português do Brasil, desenvolvidos especialmente para o novo dispositivo Galaxy Tab.

O Galaxy Tab, que chegou ao Brasil no final de novembro, é um aparelho de plataforma portátil, considerado o tablet com mais potencial para concorrer neste mercado. Com design moderno, pequeno, leve e com uma tela touch, o dispositivo é comercializado pela Claro com ofertas especiais para seus clientes. E para acompanhar o fator inovação, a Gameloft desenvolveu e incorporou seus jogos de maior sucesso ao produto: Asphalt 5, Let’s Golf!, N.O.V.A. – Near Orbit Vanguard Alliance, Hero of Sparta, Modern Combat: Sandstorm, Dungeon Hunter e Gangstar: West Coast Hustle.

“Selecionamos os títulos com maior sucesso nas outras plataformas HD e os produzimos em alta definição e no idioma do país. O Galaxy Tab nos permitiu aplicar tecnologia de ponta, ‘features’ como o modo on-line multiplayer e recursos gráficos diferenciados. Assim, o usuário da Claro tem uma experiência próxima do console, mas com um jogo que custa apenas R$ 5,99. É uma revolução!”, destaca Benjamin Vallat, country manager da Gameloft.

“Buscamos oferecer constantemente aos nossos clientes uma experiência diferenciada de conteúdo e entretenimento em dispositivos móveis. Unir a excelência da Gameloft em jogos de alta definição com a potencialidade do Galaxy Tab da Samsung é uma grande oportunidade para a Claro exercer um de seus valores mais importantes que é a inovação”,  destaca Fiamma Zarife, diretora de Serviços de Valor Agregado da operadora.

E para que os gamers possam sentir o gostinho dessa experiência, dois jogos – N.O.V.A. e Asphalt 5 – terão suas versões demo embutidas no aparelho. Além disso, os interessados podem ter acesso direto à loja virtual da Gameloft, que terá uma maior variedade de títulos, disponíveis por meio da tecnologia 3G ou pelo Wi-Fi. Em todos os casos, os jogadores têm a possibilidade de experimentar uma versão grátis do jogo antes de comprá-lo. “Começamos com a oferta destes jogos, mas o objetivo é aumentar o número de acordo com o crescimento da demanda”, completa.

Hoje os jogos em HD compatíveis com o Galaxy Tab são:

  • Asphalt 5 – Asphalt é o jogo com maior número de veículos licenciados disponível para o Galaxy Tab. São mais de 30 carros à disposição no melhor jogo de corridas.
  • Let’s Golf! – O jogo de golfe campeão de vendas traz diversão para toda a família! É possível jogar em quatro cenários totalmente em 3D, com personagens animados e coloridos.
  • N.O.V.A – Near Orbit Vanguard Alliance – Eleito o jogo de ação do ano, este game de tiro em primeira pessoa com temática de ficção científica contém 13 níveis de ação intensa que se passam em diversos ambientes: selva, montanhas geladas, espaçonaves, abrigos de guerra e, até mesmo, uma cidade alienígena. O jogo também oferece partidas multijogador local e on-line.
  • Hero of Sparta: Uma experiência que o leva a uma jornada épica em 3D repleta de criaturas mitológicas e cenários extremamente detalhados, seja no submundo ou em Atlântida.
  • Modern Combat: Sandstorm: Para mergulhar de cabeça em um conflito atual ambientado no Oriente Médio. Jogabilidade intensa e uma vasta seleção de armas fazem de Sandstorm um dos melhores jogos de tiro em primeira pessoa já criados pela Gameloft.
  • Dungeon Hunter: Um jogo com temática gótica que mistura elementos de RPG e pancadaria. Conheça o vasto mundo de Gothicus e complete diversas missões em ambientes variados como vilarejos, catacumbas, castelos e calabouços.
  • Gangstar: West Coast Hustle: Para conhecer de perto toda a criminalidade de Los Angeles. O jogo de corrida e ação recria toda a famosa cidade americana em 3D, com prédios detalhados e carros incríveis.

Os trailers dos jogos da Gameloft para o Galaxy Tab podem ser acessados no seguinte endereço:



As notícias e atualizações da Gameloft Brasil podem ser obtidas por meio do Facebook http://www.facebook.com/gameloft,Twitter http://twitter.com/Gameloft_Brasil ou a través do blog oficial: http://blog.gameloft.com/brasil/

Mais informações sobre a Claro: www.claro.com.br/imprensa

Fonte: Pimenta Comunicação

Profissionais TI

Mais artigos deste autor »

Eventos, cursos, livros, certificações, empregos, notícias e muito mais do mundo da TI (Tecnologia da Informação).


Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos com * são obrigatórios!