Informatica conquista certificação para serviços de dados

AGRADEÇA AO AUTOR COMPARTILHE!

A Informatica Corporation (NASDAQ: INFA), fornecedora líder e independente de soluções de software de integração de dados, anuncia a conquista da certificação SWIFTReady Messaging Data Service Label 2010 da Society for Worldwild Interbank Financial Telecommunication (SWIFT) por sua Solução de Integração SWIFT. A solução da Informática é líder no mercado e a versão certificada já está disponível para os clientes.

“A Informatica, mais uma vez, passou com mérito pelos testes de certificação MDS”, diz Eric Meirlaen, sócio sênior e gestor da SWIFT. “Com a certificação, a Informatica demonstrou sua habilidade técnica, assim como seu compromisso com a rede SWIFT e com a ampliação do seu alcance e valor em qualquer ambiente”, acrescenta.

O uso da solução da Informatica auxilia as instituições financeiras a reduzir os custos de integração SWIFT em 50%; diminuir os custos de manutenção com o acompanhamento das mudanças no SWIFT; acelerar a ativação dos clientes, aumentando a receita por cliente em até 8%, no primeiro ano; e permitir visibilidade de ponta a ponta dos dados, antes e durante a integração.

Demais benefícios da Solução da Informatica:

- Automatização da transformação dos dados dos clientes (incluindo planilhas do Excel, documentos do Word e PDFs) em um formato compatível com SWIFT e de fácil leitura

- Oferecimento de suporte compatível (para formatos de dados, incluindo todas as versões SWIFT, EDI-X12, BAI e NACHA, bem como para formatos customizados

- Disponibilidade, sem nenhuma instalação adicional, de uma biblioteca SWIFT que inclui todas as traduções de MT (tipos de Mensagens) para MX (linguagem XML), possibilitando uma transição fácil para o padrão SWIFT MX.

- Rápida transição para novas versões SWIFT já que atualiza e lança regularmente regras predefinidas de transformação SWIFT meses antes de as novas versões ganharem compatibilidade com a rede SWIFT

- Possibilidade de escalonamento contínuo para permitir a integração de grandes volumes de dados, em lote e em tempo real, estejam esses dados dentro ou fora da empresa.

- Integração procedimentos abrangentes de qualidade de dados no processo de integração  para garantir que os dados do cliente estejam completos, consistentes, corretos e atualizados antes de entrarem na rede SWIFT.

“A Solução de Integração SWIFT da Informatica oferece às empresas, de todos os segmentos de negócios, uma solução certificada e com interoperabilidade, para dar suporte a todas as necessidades de integração de dados do presente e do futuro”, explica Juan Carlos Soto, vice-presidente sênior e gerente geral de Data Exchange e Integração de Dados em Nuvem B2B da Informatica. “Para competir, as empresas mais ágeis precisam de acesso rápido e abrangente aos dados e que eles possam ser transformados, para que a equipe de TI e os usuários não-técnicos possam ter acesso, em uma linguagem comum, à informação de que necessitam para tomar as melhores decisões”, finaliza.

Para mais informações, acesse www.informatica.com/br.

Fonte: PLANIN Worldcom

AGRADEÇA AO AUTOR COMPARTILHE!

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos com * são obrigatórios!

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code class="" title="" data-url=""> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong> <pre class="" title="" data-url=""> <span class="" title="" data-url="">