MSI apresenta nova geração de produtos na CES 2011

AGRADEÇA AO AUTOR COMPARTILHE!

A MSI Computer, uma das maiores fabricantes mundiais de produtos de informática, apresentará suas mais recentes novidades na Consumer Eletronics Show (CES), que será realizada entre os dias 6 e 9 de janeiro, em Las Vegas (Estados Unidos). Entre as atrações, está a nova geração de notebooks, tablets (WindPad) e computadores All-in-one PC, ou tudo em um.

A empresa exibirá os novos notebooks da Série G, desenvolvidos especialmente para o público gamer; os clássicos computadores da Série C; e os modernos notebooks da Série F, com tecnologia ECO Engine, que oferece maior autonomia de bateria. “A CES é a vitrine das novidades que serão apresentadas em 2011.

Para o Brasil, reservamos o notebook FR620 e o netbook U270, que serão comercializados no primeiro semestre do ano”, afirma Marcelo Martins, diretor Comercial da MSI Computer do Brasil. Para os aficionados por jogos, a empresa demonstrará os novos notebooks da Série G, priorizando configurações que levam o usuário ao melhor do entretenimento, com máximo desempenho. Entre os destaques da série, está o GT680, que foi avaliado como o mais poderoso do mundo, após ser testado pela ferramenta PC Mark Vantage, utilizada para comparação de desempenho de computadores com sistema Windows, incluindo testes para CPU, disco rígido e vídeo.

O notebook para games GT680 vem equipado com a plataforma de última geração Intel e a mais recente geração de placa gráfica da NVIDIA, além de ser integrado ao TDE (Turbo Drive Engine), tecnologia própria da MSI, que permite o overclock automático do sistema.A MSI apresentará uma prévia das suas novidades no dia 4 de janeiro, às 19h15, no Hotel The Venetian Resort, em Las Vegas. Neste encontro, a empresa demonstrará todos os detalhes dos novos recursos tecnológicos oferecidos pelos seus produtos, que se destacam pela inovação e qualidade técnica e de performance.

Fonte: PLANIN Worldcom

AGRADEÇA AO AUTOR COMPARTILHE!

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos com * são obrigatórios!

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code class="" title="" data-url=""> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong> <pre class="" title="" data-url=""> <span class="" title="" data-url="">